04 Vagas Professor de Português – 09.10.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Dados da Vaga
Função: Professor de Português
Salário: R$ 25.00
Quantidade de Vagas: 4
Cidade/UF: Brasília/DF
Vaga para deficiente: não
Descrição: Vaga: Professor de português, redação e matemática Atribuições: O professor irá planejar e ministrar aulas para alunos de nível fundamental i e ii de preparatório para ingresso nos colégios militares, além de participar de reuniões pedagógicas e projetos institucionais, dentre outras atividades inerentes ao cargo de professor. Requisitos: experiência com preparatório para colégios militares e/ou carreiras militares, podendo ter atuado também no seguimento de preparatório para concursos públicos, particulares, enem, vestibulares, dentre outros correlatos. O profissional poderá escolher ministrar aulas nas unidades do lago norte e/ou águas claras. Disponibilidade integral e/ou turno vespertino – Segundas, quartas e sextas. Início em janeiro/2020. Currículos fora dos requisitos não serão analisados. No assunto, coloque: Militar

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: selecoescc@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.

Aviso: O Hora do Emprego DF não autoriza a replicação deste conteúdo sem a autorização do anunciante.


 

DEPOIMENTOS