05 Vagas Correspondente bancário – 12.11.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Cargo: Operador de telemarketing

Nome da vaga: correspondente bancário

Quantidade de vagas: 05

Local: Ceilândia

(Preferencialmente que residem em Ceilândia ou próximo.)

Salário: Ajuda de custo mais Comissão

Requisitos: Ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, (Experiência como Analista de credito será um diferencial).

Descrição:  O correspondente bancário existe para levar a uma maior parcela da população os serviços prestados pelos bancos. Há áreas no país em que muitos bancos não chegam e, portanto ficam desatendidas de serviços bancários e financeiros. Embora hoje em dia seja possível fazer transações online, proporcionadas por plataformas especializadas, muitas vezes continua sendo necessário contar com uma agência ou uma loja para o tratamento pessoal com o gerente ou com alguém da equipe. Além do mais, e o que é mais importante, os correspondentes fazem o mesmo trabalho dos bancos e agilizam assim os processos de análises de crédito e contratação.

Período da vaga: até 23 de novembro 2018


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar o Currículo para o endereço de e-mail: fonadopotencial@gmail.com  informando no campo assunto o nome da vaga.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS