11º Brasvendas recebe Jovane Nunes, Victor Leal e Professor Pachecão

11º Brasvendas recebe Jovane Nunes, Victor Leal e Professor Pachecão

Promovido pelo Sindiatacadista/DF, em parceria com o Sebrae no DF, evento será no dia 20 de setembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos estão à venda

Vendas, empreendedorismo, atendimento ao cliente, automotivação, desempenho profissional, superação, marketing pessoal e muito mais! Estes são alguns dos assuntos que estarão no 11º Brasvendas, evento que acontece em 20 de setembro, às 18h30, no Convenções Ulysses Guimarães.

O 11º Brasvendas é promovido pelo Sindicato do Comércio Atacadista (Sindiatacadista) e pelo o Instituto Sindiatacadista, com apoio do Sebrae no DF. Os divertidos empresários e comediantes Jovane Nunes e Victor Leal, da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, e o carismático e irreverente Professor Pachecão foram os convidados desta edição para falar sobre o tema “O melhor negócio do mundo”.

“O conhecimento e a risada estão garantidos. Será uma noite de muito aprendizado, trocas e vivências inesquecíveis. Queremos que todos os profissionais das empresas, de todos os setores, participem do 11º Brasvendas, pois será uma oportunidade ímpar para agregar conhecimento e gerar impactos positivos no dia a dia das empresas”, antecipa o presidente do Sindicato e do Instituto, Julio Cesar Itacaramby.

O tema do evento foi inspirado na palestra “Unidos venderemos”, na qual Jovane Nunes e Victor Leal relatam a origem da companhia teatral de maior sucesso do Brasil, destacando pontos como empreendedorismo, inovação, economia criativa, persistência e superação de obstáculos, tudo com muito humor e diversão.

O Professor Pachecão foi sucesso na edição de 2013 e volta ao Brasvendas com a palestra “Empreendedorismo é física pura”. Nesta palestra, ele utiliza as leis da física e da natureza como instrumentos para o desenvolvimento de uma estratégia empreendedora e vencedora. Uma lição de que o ser humano é capaz de construir o seu futuro.

Trabalha ainda questões como importância da criação de ambientes favoráveis a inovação, mudança de comportamento e criatividade como fatores preponderantes para a realização dos sonhos e a materialização da visão.

Os ingressos variam a partir de R$ 120 – valor de meia entrada em contrapartida à doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal) para grupos acima de 100 pessoas. Os valores podem ser parcelados no cartão!

Todas as informações sobre o 11º Brasvendas estão disponíveis no site https://sindiatacadista.com.br/brasvendas/ . Ou então, entre em contato pelo WhatsApp (61) 9.9106-2995.

DEPOIMENTOS