2Com Consulting abre vaga 100% HOME OFFICE na área de VENDAS com Salário de R$ 2.500,00 e ainda fornece Notebook e celular

Executivo de pré-vendas – 100% HOME OFFICE

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos buscando um Executivo de Pré-Vendas altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe. O Executivo de Pré-Vendas será responsável por apoiar a equipe de vendas no início do processo de vendas, identificando oportunidades de negócios, qualificando leads e conduzindo atividades iniciais de prospecção. Essa função é essencial para garantir que os leads qualificados sejam passados de forma eficiente para o time de vendas, otimizando o ciclo de vendas e contribuindo para o crescimento da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Colaborar com a equipe de vendas para identificar e qualificar leads.
  • Entender as necessidades e os desafios dos clientes.
  • Participar de reuniões com clientes para entender seus requisitos e fornecer insights técnicos.
  • Fornecer suporte no desenvolvimento de estratégias de vendas e no alcance de metas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Remuneração: R$2.500,00 CLT + vale alimentação + plano de saúde e odontológico;
  • R$100,00 por lead qualificado pelo closer com reunião e possibilidade de tracionar oportunidades;
  • Day off aniversário;
  • Vale cultura;
  • Notebook e celular corporativo;
  • Home office;
  • Incentivo a certificações;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência comprovada em pré-vendas ou vendas técnicas, preferencialmente no setor de tecnologia.
  • Conhecimento sólido em soluções tecnológicas, incluindo software, hardware e serviços de consultoria.
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e concisa.
  • Forte orientação para o cliente e habilidades de relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma, gerenciando múltiplas tarefas simultaneamente.
  • Graduação em áreas relacionadas à tecnologia ou equivalente.
  • Vendas B2B
  • Conhecimento em softwares de Gestão de Leads e Clientes (CRM);
  • Experiência com Meetime
  • Conhecimento para prospectar firewall, banco de dados e cloud.

COMO FAZER O CADASTRO?

Para se candidatar a esta faça seu cadastro no site oficial da empresa, CANDIDATE-SE AQUI.

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DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Somos uma empresa de administração de banco de dados, cloud e segurança que atua em todo o território nacional, com posição de destaque no Centro-Oeste do Brasil. Oferecemos soluções completas, e ajudamos os nossos clientes e parceiros a transformarem os seus projetos, tornando-os mais seguros.

Temos mais de 20 anos de experiência de mercado, e oferecemos os melhores recursos para garantir o sucesso e o desenvolvimento de inúmeras empresas.

Somos uma empresa certificada pela pesquisa Great to Place Work (GPTW), que avalia o clima organizacional das empresas e como os colaboradores se sentem no ambiente de trabalho, e as classificam com o título de “Um dos melhores Lugares para se Trabalhar”.

Participamos duas vezes dessa certificação renomada e, em ambas ocasiões, entramos para o Ranking Top 10 Melhores Empresas Centro-Oeste, sendo a primeira certificação em 2021. Em 2022, conseguimos o 7º lugar na categoria ‘Varejo’ e 8º lugar na categoria ‘Centro Oeste’. Esse é um dos certificados mais importantes no que diz respeito à gestão de pessoas nas empresas. Por isso, temos a missão de seguir com este legado e somar cada vez mais nas atividades dos clientes, fazendo com que eles implementem as soluções necessárias em suas corporações. Além de manter o acompanhamento completo e realizar integrações que garantem o sucesso do negócio.