ENTRAR NO GRUPO
Entrem em nosso GRUPO e não perca nenhuma vaga!

50 Vagas para Jovem Aprendiz Rede Sarah de Hospitais

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa: Rede Sarah de Hospitais de reabilitação

Tipo de profissional: Jovem Aprendiz ( Programa de Educação Profissional)

Quantidades de vagas:  50

Local: Centro de Brasília e  Lago Nort

Salário:  1 (um) salário mínimo, vale-transporte (de acordo com legislação vigente), alimentação nos refeitórios da APS (Associação das Pioneiras Sociais ) e uniforme.

Jornada: de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 4 (quatro) horas diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, em turno alternado com o da escola

Pré-Requisitos:

  1. Estar matriculado e
    frequentando regularmente a escola, do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano
    do ensino médio, na data da inscrição.
  2. Desejável que os
    candidatos sejam oriundos da rede pública de ensino.
  3. Idade mínima de 18 anos e máxima de 20 anos, na data da contratação (a idade máxima prevista não se aplica a aprendizes portadores de deficência).

As vagas serão distribuídas nas áreas de aprendizagem descritas no quadro abaixo.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas mediante o cumprimento das duas etapas listadas a seguir:

• Pré-inscrição via internet;

• Confirmação de inscrição.

A pré-inscrição será realizada exclusivamente via internet no período de 26 de abril a 4 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico http://www.sarah.br/programas-educacionais/programa-de-educacao-profissional/processos-seletivos/

O candidato deverá declarar, no formulário de pré-inscrição, qual tipo de instituição de ensino – pública ou privada – frequenta. Os comprovantes de matrícula e de frequência deverão ser apresentados no ato da contratação.


[Total: 0    Média: 0/5]