58 vagas para Jovens Aprendiz SESC

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

PROCESSO SELETIVO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ

Para jovens interessados em trabalhar no cargo de aprendiz na instituição. Para participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado na escola, cursando o Ensino Médio, ter entre 14 e 16 anos e não ser parente de servidores do Sesc-DF ou Senac-DF.

A função é a de auxiliar técnico/administrativo

Salário: R$ 434,00

Benefícios: Vale-transporte, cartão refeição e uniforme fornecido pelo Sesc-DF.

Jornada: 20 horas semanais e o contrato de aprendizagem terá duração entre 13 a 16 meses consecutivos de acordo com o calendário do curso do Senac-DF.

Obs: Carga horária de 4 horas / valor da bolsa R$ 436,00 mais vale transporte e cartão alimentação de acordo com a legislação vigente. Os aprendizes iniciarão as atividades a partir de setembro 2018. Os aprovados poderão ser chamados durante a vigência do Processo Seletivo.

Durante o programa, os aprovados passarão por uma fase teórica, ministrada por um servidor no Senac-DF, e por uma prática, no Sesc-DF. Após o encerramento do período, cada aprendiz receberá um certificado de qualificação profissional.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui até o dia 26 de maio.

Processo Seletivo de Jovem Aprendiz

Inscrições: de 18/4 a 26/5

Faça sua inscrição aqui

Confira o edital


 

DEPOIMENTOS