InícioHome OfficeAyo Entregas abriu vaga HOME OFFICE no período Noturno para Atendimento via...

Ayo Entregas abriu vaga HOME OFFICE no período Noturno para Atendimento via WhatsApp Web

Atendimento Júnior (Suporte ao Cliente) – HOME OFFICE

Descrição da vaga

Sobre a Ayo Entregas

Somos uma startup sergipana em crescimento acelerado, reinventando o mercado de entregas last mile com tecnologia, agilidade e um atendimento que realmente resolve.

Nosso time é jovem, colaborativo e focado em inovação. Buscamos pessoas com energia, responsabilidade e vontade de crescer junto com a gente.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades

  • Atender clientes (lojistas e entregadores) via chat e WhatsApp com agilidade e empatia;
  • Acompanhar entregas em tempo real, identificando e resolvendo possíveis imprevistos;
  • Garantir a satisfação dos usuários em cada atendimento;
  • Apoiar a equipe com sugestões de melhorias para nossos processos de atendimento.

Informações adicionais

Detalhes da vaga

Contrato CLT

100% remoto

Escala inclui turnos noturnos e finais de semana

Veja também: 2Com Consulting abriu vagas para Trabalhar de Casa com salário de R$ 1.900,00 e ainda fornece Notebook e celular Corporativo.

Requisitos e qualificações

Requisitos

  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Perfil proativo, organizado e com senso de urgência;
  • Domínio básico de informática e ferramentas como WhatsApp Web e Google Drive;
  • *Disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos e aos finais de semana (escala definida com antecedência).

Diferenciais

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte operacional;
  • Familiaridade com ambiente de startups ou plataformas de entrega.

Como fazer o cadastro:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site oficial: Candidate-se 

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Quem Somos

As empresas buscam talentos. Os talentos buscam oportunidades profissionais. Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos. Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível. Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.

Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
Relacionados:
- Advertisment -

Mais vistos

Novas vagas todos os dias no Grupo!