Não perca as vagas exclusivas postadas em nosso Instagram – SIGA-NOS NO INSTA!
Coordenador de Atendimento com Salário de R$ 3.315,50 + Comissões
|
ATENÇÃO – LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: As oportunidades divulgadas neste site são de responsabilidade exclusiva das empresas contratantes ou de seus representantes de Recursos Humanos. Não possuímos qualquer vínculo ou parceria direta com os anunciantes. Nosso objetivo é apenas informar e ampliar o acesso da população às vagas de emprego, contribuindo para a redução do desemprego em nosso país.
Caso identifique alguma informação suspeita, incorreta ou que possa indicar tentativa de fraude, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
DADOS DA VAGA:
Empresa: Confidencial
Cargo Oferecido: Coordenador de Atendimento.
Horário: 6×1 09h as 17h
Regime de Contratação: CLT
Quantidade de vagas: 01
Local de Trabalho: Brasília / DF
Salário: R$ 3.315,50 + Comissões
Benefícios: VT + VA + Seguro de vida + Convênio SESC.
Requisitos Mínimos:
- Superior completo em administração ou áreas afins.
- Experiência com supervisão.
- Conhecimentos em Informática:
- Excel Avançado
Principais Atribuições:
– Acompanhar a abertura e fechamento de cada turno;
– Distribuir, orientar e supervisionar o atendimento ao público.
– Auxiliar no Atendimento
– Monitorar e garantir a qualidade dos atendimentos;
– Dar suporte e orientação a equipe;
– Redigir relatórios gerenciais;
– Garantir a atualização dos sistemas;
– Acompanhar indicadores das operações.
– Realizar feedbacks de melhoria sobre os atendimentos e produtividade;
– Atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços e produtos;
– Garantir o perfeito funcionamento dos serviços.
– Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho;
– Divulgar os indicadores de gestão e dos produtos para a equipe;
– Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
– Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
Competências e Habilidades:
– Comunicativo.
– Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente.
– Ótima habilidade interpessoal e de comunicação oral e escrita.
– Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado.
– Disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingo e feriados.
– Conhecimento amplo em atendimento ao público.
E-mail: rhrecursoshumanos112@gmail.com
Período da vaga: 15/08/2025.
OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site Hora do Emprego DF.
Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial?
Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!
Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)
Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!
📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI