InícioRegime CLTHome Office: Vaga para Assistente Administrativo/Financeiro com Salário de R$ 1.200,00

Home Office: Vaga para Assistente Administrativo/Financeiro com Salário de R$ 1.200,00

A Roots Gestão de Pessoas está em busca de um(a) profissional organizado(a), responsável e autogerenciável, com perfil maduro e senso de dono, para apoiar as rotinas administrativas, contratuais e financeiras da empresa.

Cargo: Assistente Administrativo/Financeiro

Empresa: Roots Gestão de Pessoas

Regime de Contratação: PJ

Forma de trabalho: Home Office

Salário: R$  1.200,00

Benefícios: Assistência à saúde mental do colaborador (Programa Deep Roots) e Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente colaborativo.

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência em rotinas administrativas e/ou financeiras;
Vivência com trabalho remoto ou prestação de serviços PJ;
Excel intermediário/avançado e domínio de Google Workspace;
Organização, autogestão, responsabilidade e inteligência emocional;
Boa comunicação e escrita formal.

Diferenciais:
Experiência em consultorias ou escritórios de contabilidade/RH;
Conhecimento em dashboards e planilhas automatizadas;
Formação em Administração, Contabilidade, RH ou áreas afins.

Atribuições do cargo:
Elaborar, enviar e acompanhar contratos com clientes e fornecedores;
Formalizar novas parcerias e clientes ativos por e-mail (seguindo modelo institucional);
Lançar e acompanhar cobranças e pagamentos via Cora;
Montar e atualizar planejamento mensal de contas a pagar e a receber, com previsões semanais de recebimento;
Realizar follow-ups de cobrança (D-2 / D+1 / D+5) e reportar status;
Fazer a interface com o BPO contábil, enviando documentos e solicitações de admissões, demissões e férias;
Organizar e manter atualizado o Drive e Trello administrativo;
Repassar informações financeiras à contabilidade e apoiar na emissão de notas e relatórios.

Interessados devem enviar currículo para: curriculos.roots@gmail.com


Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI


Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
Relacionados:
- Advertisment -

Mais vistos

Novas vagas todos os dias no Grupo!