Analista de Departamento Pessoal

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ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Analista de Departamento Pessoal

Descrição e Responsabilidades

  • Elaboração de relatórios gerenciais, controle das rotinas de DP (folha de ponto, férias, gestão de benefícios, organização dos documentos para envio para a contabilidade).
  • Preparar e divulgar o cronograma de elaboração da folha de pagamento. Conduzir o processo de elaboração e pagamento da folha de pagamento, processando e realizando a integração financeira e contábil. Efetuar as rescisões de contrato de trabalho, processando e conferindo os cálculos das verbas indenizatórias e atuando como representante da Instituição nas homologações junto aos sindicatos.
  • Preparar, gerar e enviar arquivos dos créditos bancários para pagamento dos salários dos colaboradores. Elaborar relatórios de férias dos colaboradores a fim de que a programação seja validada junto aos gestores. Efetuar a compra dos vales transporte e vales alimentação/refeição, distribuindo-os, em seguida, aos colaboradores.
  • Preparar, gerar e enviar arquivos dos créditos bancários dos pagamentos de férias. Preparar, gerar e enviar arquivos de créditos bancários do 13º salário dos colaboradores. Elaborar e enviar mensalmente as informações do CAGED e, anualmente, a DIRF- Declaração de Imposto de Renda e RAIS-Relação Anual de Informações para o Ministério do Trabalho.
  • Atender os colaboradores, dirimindo dúvidas relacionadas à folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão de contrato, convenções coletivas de trabalho e garantindo a lisura e clareza na execução do processo de pagamento e observâncias da legislação trabalhista e previdenciária e convenções coletivas de trabalhos.

 Requisitos

Ensino Superior Completo

Experiência com rotinas de departamento pessoal.

Local de trabalho:  Brasília, DF

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço

Contratação: Efetivo – CLT

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Abonos anuais,Assistência odontológica, Auxílio educação, Estacionamento, Seguro de Vida,Transporte, Vale-alimentação


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: vagashotelariadf@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.


ATENÇÃO!! Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$67. Quer saber do curso? chama no link: https://mywhats.net/PJovemEmpreendedor


 

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