ANALISTA DE MARKETING – 06.09.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa no ramo Alimentício em Shoppings presente em 03 Estados do Brasil contrata:

VAGA :  ANALISTA DE MARKETING

ATIVIDADES:
– Organizar eventos da empresa;
– Aumentar a visibilidade da marca;
– Movimentar as redes sociais desenvolvendo likes criativos e construtivos a marca, aprimorar o site buscando sempre uma visibilidade que a empresa busca com qualidade e essência própria;
– Responsável por elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa;
– Desenvolver e coordenar atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa.

HABILIDADES: – Criatividade, Dinâmico.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Estar cursando ou ter concluído graduação em Marketing;
Disponibilidade total para viagens;
Falar inglês fluente e francês intermediário;

SALÁRIO E BENEFÍCIOS:

Salário inicial: R$ 1.500,00 + VT + VA (16,00) + Plano de Carreira;
Carga Horária: 44 horas semanais (De segunda a sexta)
Regime de contratação: CLT (Efetivo);

Inicio imediato.


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: oportunidades2018.rh@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS