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Analista de Relacionamento com Clientes (R$ 1476,00) – 23.10.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Cargo: Analista de Relacionamento com Clientes

Local: Brasília – DF

Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição

Salário: R$ 1476,00

Atividades desenvolvidas: Se você é uma pessoa apaixonada pela área de Sucesso do Cliente e Relacionamento, organizada, proativa, gosta de se comunicar com pessoas através de telefone, chat, email e outros canais e tem afinidade com tecnologia, vem pra cá!

Responsabilidades e atribuições:
– Realizar o onboarding dos clientes realizando treinamentos de uso da ferramenta;
– Gerenciar a carteira de clientes gerando relacionamento sustentável;
– Fazer contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando seu sucesso;
– Identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes;
– Participar de reuniões e apresentações estratégicas e operacionais;
– Dar feedbacks para os times internos (Comercial, Tecnologia, Marketing, Produto, etc).

Requisitos:
– Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas relacionadas;
– Perfil proativo, organizado, dinâmico, criativo e comunicativo;
– Boa comunicação verbal, escrita e empatia para entender as frustrações dos clientes;
– Boa capacidade de negociação • Experiência em relacionamento com clientes;
– Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
– Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
– Trabalho em equipe para perseguir metas e métricas de retenção de clientes, satisfação e expansão de carteira;
– Conhecimento no Pacote Office ( Excel e Power Point);
– Ter visão holística para sugerir ideias e estudar vários segmentos de mercado;
– Ter facilidade com sistemas e tecnologia;
– Conhecimentos em Customer Success

Escolaridade: Ensino Superior completo


COMO SE CANDIDATAR:

Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: vaga.fd9012a@hde.recrutasimples.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


 

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