You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Analista de TI Sênior (6.000 à 7.000 +Benefícios) – 12.12.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Analista de TI Sênior

Brasília-DF/ Salário 6.000 à 7.000 +Benefícios
 
Formação/conhecimentos:
Ensino Superior em cursos de Tecnologia da Informação
Certificação de Windows Server Administration Fundamentals;
Experiência em infraestrutura e suporte técnico de TI.
Certificação em Gerenciamento de Serviços de TI (ITIL, Cobit, ISO 2000 OU 77000, entre outras.
Metodologia de Gerenciamento de serviços de TI.
Conhecimento em ferramentas de monitoramento de TI.
Conhecimento em administração de sistemas Linux.
Conhecimento em redes, segurança, servidores, armazenamento, telefonia.
Conhecimentos intermediários em aplicativos de escritório (com ênfase em planilhas de cálculos, editor de texto).
Atribuições:
– Realizar o atendimento das demandas de suporte presencial e remotamente;
– Auxiliar no controle e manutenção Centro de Processamento de Dados (CPD) e aos contratos vinculados a ele;
– Auxiliar no gerenciamento de projetos para definição de tecnologias para solução dos problemas;
– Acompanhar licenças e verificação de procedimentos para renovação e renegociação de valores do contrato, quando aplicável;
– Acionar parceiros para problemas ligados à infraestrutura de TI;
-Auxiliar nos projetos que visem redução de custos, tempo, aumento da capacidade ou qualidade, analisando o custo beneficio adequados para a organização;
– Acompanhar o sistema de chamados e indicadores, analisando a urgência e priorizando as demandas;
– Analisar os indicadores e SLAS para a área;
– Apoiar a Equipe na resolução de problemas complexo e no planejamento de ações preventivas;
– Realizar demais atividades relacionadas da àrea que sejam necessárias para o bom andamento da empresa;
– Auxiliar a equipe de suporte com segundo nível nas resoluções de problemas.

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: ggestaopessoas@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


Baixe nosso APP!

Baixe nosso (App) para Android e tenha mais chances de encontrar seu emprego!

BAIXAR APP
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS