ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades disponíveis neste site são fornecidas por empresas e representantes de recursos humanos. O anunciante é exclusivamente responsável pela vaga divulgada, e não temos nenhuma relação com a empresa ou o anunciante. Nosso único objetivo é informar a população em geral sobre essas oportunidades, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país. Se você suspeitar que uma informação é falsa ou uma tentativa de fraude, por favor, informe-nos imediatamente.
DADOS DA VAGA:
Título da vaga: Analista ou Consultor Protheus Fiscal/Contábil
Forma de trabalho: Presencial
Local de trabalho: Brasília – DF – SIA TRECHO 3 ou UBERLÂNDIA-MG
Forma de contratação: CLT ou PJ
Salário: À combinar
Benefícios: Vale Transporte (pago em espécie) + Vale Alimentação (R$660,00) – CARTÃO Alimentação – Para CLT
Carga horária de trabalho: –
Horário de trabalho: Se for PJ (7:00 – 18:00) E SÁBADO SE HOUVER URGÊNCIA PARA DAR APOIO. CLT em Brasília (08:00-17:00) Uberlândia (08:00-18:00)
Requisitos obrigatórios:
• Ensino superior completo;
• Experiência sólida com o ERP TOTVS Protheus, especialmente nos módulos Contábil, Fiscal, Faturamento, Estoque/Custos, Compras e Financeiro;
• Conhecimento aprofundado em legislação tributária e obrigações acessórias, como SPED Fiscal, EFD-Contribuições e Reinf;
• Domínio em conciliação contábil e apuração de impostos diretos e indiretos;
• Habilidade em análise de balancetes e elaboração de relatórios contábeis; (DENTRO DO PROTHEUS)
• CNH categoria B válida;
• Disponibilidade para viagens;
• Flexibilidade de horário, incluindo possíveis trabalhos fora do horário comercial.(Em caso de Emergências)
Requisitos desejáveis:
• Conhecimento em programação ADVPL (linguagem da TOTVS) e banco de dados SQL Server/Oracle.
• Experiência com desenvolvimento de relatórios personalizados e integrações no Protheus.
• Familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados.
Formação acadêmica: Ensino Superior Completo
Tempo de experiência necessário: 7 anos com Sistema Protheus
OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site “Hora do Emprego DF”.
Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial?
Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!
Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo: ✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual ✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais ✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia ✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente ✅ Destaque para seus pontos fortes ✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador ✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento ✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)
Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!
📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI
Sobre o Autor:
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública.
Contato: (61) 99112-4686
E-mail: contato@horadoempregodf.com.br