Asaas abriu vagas HOME OFFICE para Assistente de Atendimento ao Cliente


Assistente de Atendimento ao Cliente – HOME OFFICE

Descrição da vaga

Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!

Para o time de Experiência do Cliente, buscamos pessoas talentosas, comunicativas, ágeis, flexíveis e apaixonadas por tornar o atendimento ao cliente uma experiência única. Você terá contato direto com o cliente, resolvendo qualquer problema apresentado, prestando suporte a dúvidas e o orientando a utilizar todas as ferramentas que o sistema oferece, maximizando o uso do sistema para notas fiscais, cobranças, antecipação de recebíveis e outras funcionalidades!

Se interessou pela oportunidade mas não reside em Joinville? Não tem problema, possibilitamos o trabalho remoto/home office.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender clientes via chat, telefone e e-mail para entender suas necessidades, as do negócio e oferecer o melhor uso do Asaas;
  • Resolver problemas dos clientes e ser responsável com informações passadas;
  • Saber trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas;
  • Priorizar tarefas e honrar compromissos de datas término de serviços.

Informações adicionais

  • Carga horária de 8h por dia;
  • Contratação CLT.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Habilidade com tecnologia (utilização de notebooks, planilhas, sistemas e ferramentas google);
  • Conhecimento básico em assuntos bancários (meios de pagamento, antecipação de recebíveis e notas fiscais).

Diferencial

  • Experiência com a ferramenta Zendesk.

Como se candidatar

Profissionais interessados podem se inscrever até o preenchimento das vagas através do site oficial: 👉 Faça sua candidatura aqui

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

NÓS QUEREMOS MUDAR O MUNDO E COMEÇAMOS POR AQUI! VOCÊ VEM COM A GENTE?

Somos uma super Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia. Oferecemos uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos, antecipações de recebíveis e atendemos mais de 200 mil clientes divididos entre profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e grandes empresas.

Nosso sonho começou em 2010, em Joinville/SC e acreditamos que o céu não é o limite para o nosso crescimento. Não é à toa que atualmente nosso time está em vários cantos do Brasil! Mais de 800 pessoas sonham junto com o Asaas, de forma colaborativa, inovadora, eficiente, com autonomia e liberdade para voar alto.