DADOS DA VAGAS:
Assistente Administrativo – Hotelaria
Salário: R$ 1.800,00 + Vale-alimentação + Vale-transporte + Vale-refeição
Nível: Operacional
Local de trabalho: Cruzeiro – Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: 08h as 17h
Modalidade de trabalho: Presencial
Contratação: Temporário
Nível: Operacional
Descrição e Responsabilidades
- • Realizar e atender todas as demandas administrativas da Gerência de Hotelaria, incluindo setores que compõe a gerência;
- • Atendimento telefônico interno e externo;
- • Atendimento pessoal interno e externo;
- • Requisitar ordens de serviço no Sistema MV 2000;
- • Requisição de ordem de compra;
- • Interface entre fornecedores, solicitação de cotações e requisição de materiais;
- • Criação de documentos e/ou projetos conforme solicitação;
- • Alimentar planilhas em Excel;
- • Indicadores de desempenho;
- • Relatório gerencial;
- • Pesquisa de Satisfação;
- • Advertências;
- • Dispensação de material;
- • Faltas e Atrasos;
- • Turnover / Absenteísmo / Acidentes de Trabalho. Criação de formulários de acordo com as necessidades do setor e inserção em sistema;
- • Digitalização e entrega de advertências, mapa de férias e ocorrência de ponto, após conferência da liderança;
- • Envio de Faltas e atrasos via e-mail;
- • Montar processos de compra;
- • Solicitar nota fiscal, boleto e documentos pertinentes a prestadores de serviços;
- • Preencher e entregar a requisição de compras ao setor de Compras;
- • Preencher e entregar requisição de serviços externos;
- • Prestação de contas ao financeiro;
- • Protocolo de documentos entregues;
- • Solicitação e controle de prazo de pedido de compras para a reposição de insumos;
- • Recebimento de Nota Fiscal;
- • Entrada via Sistema Mv2000 (gerenciamento de estoque);
- • Recebimento e conferência de mercadoria;
- • Realizar controle do prazo de validade dos materiais;
- • Atualização das FISPQ’s dos produtos químicos sempre que solicitado;
- • Dispensação setorial;
- • Acompanhamento de inventários com o setor de Auditoria;
- • Relatórios;
- • Organização;
- • Realizar cronograma de serviços externos;
- • Prestação de contas mensal junto ao financeiro, referente à venda de resíduos recicláveis;
- • Solicitação de compra de materiais do setor;
- • Realização de requisição de serviços externos;
- • Solicitação de laudos dos serviços externos realizados, para avaliação do SCIH – Serviço de Controle de Infecção Hospitalar;
- • Agendamento de serviços conforme cronograma (Dedetização/ Coleta de Ar/ Coleta de água);
- • Conferência de notas fiscais, emissão de certificados (empresas de contrato) e prestação de contas junto ao Financeiro;
- • Gerar manifestos mensalmente para o transporte de resíduos da instituição;
- • Interface com fornecedores para a realização do descarte correto de resíduos gerados na instituição como resíduos eletrônicos, óleos e vidros;
- • Alimentar planilha de gerenciamento de resíduos;
- • Alimentar planilha de relatório gerencial (setor Biossegurança);
- • Reposição das placas de identificação quando necessário.
Requisitos
- Ensino Superior Cursando;
- Experiência de seis meses em atividades correlatadas.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
- • Noções de informática intermediária;
- • Domínio da língua portguesa;
- • Conhecimento do sistema hospitalar MV2000.
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Período da vaga: 07 dias.
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