Assistente Administrativo – Hotelaria (R$ 1.800,00)

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DADOS DA VAGAS:

Assistente Administrativo – Hotelaria

Salário: R$ 1.800,00 + Vale-alimentação + Vale-transporte + Vale-refeição

Nível: Operacional

Local de trabalho: Cruzeiro – Brasília, DF, BR (1 vaga)

Horário: 08h as 17h

Modalidade de trabalho: Presencial

Contratação: Temporário

Nível: Operacional

Descrição e Responsabilidades

  1. • Realizar e atender todas as demandas administrativas da Gerência de Hotelaria, incluindo setores que compõe a gerência;
  2. • Atendimento telefônico interno e externo;
  3. • Atendimento pessoal interno e externo;
  4. • Requisitar ordens de serviço no Sistema MV 2000;
  5. • Requisição de ordem de compra;
  6. • Interface entre fornecedores, solicitação de cotações e requisição de materiais;
  7. • Criação de documentos e/ou projetos conforme solicitação;
  8. • Alimentar planilhas em Excel;
  9. • Indicadores de desempenho;
  10. • Relatório gerencial;
  11. • Pesquisa de Satisfação;
  12. • Advertências;
  13. • Dispensação de material;
  14. • Faltas e Atrasos;
  15. • Turnover / Absenteísmo / Acidentes de Trabalho. Criação de formulários de acordo com as necessidades do setor e inserção em sistema;
  16. • Digitalização e entrega de advertências, mapa de férias e ocorrência de ponto, após conferência da liderança;
  17. • Envio de Faltas e atrasos via e-mail;
  18. • Montar processos de compra;
  19. • Solicitar nota fiscal, boleto e documentos pertinentes a prestadores de serviços;
  20. • Preencher e entregar a requisição de compras ao setor de Compras;
  21. • Preencher e entregar requisição de serviços externos;
  22. • Prestação de contas ao financeiro;
  23. • Protocolo de documentos entregues;
  24. • Solicitação e controle de prazo de pedido de compras para a reposição de insumos;
  25. • Recebimento de Nota Fiscal;
  26. • Entrada via Sistema Mv2000 (gerenciamento de estoque);
  27. • Recebimento e conferência de mercadoria;
  28. • Realizar controle do prazo de validade dos materiais;
  29. • Atualização das FISPQ’s dos produtos químicos sempre que solicitado;
  30. • Dispensação setorial;
  31. • Acompanhamento de inventários com o setor de Auditoria;
  32. • Relatórios;
  33. • Organização;
  34. • Realizar cronograma de serviços externos;
  35. • Prestação de contas mensal junto ao financeiro, referente à venda de resíduos recicláveis;
  36. • Solicitação de compra de materiais do setor;
  37. • Realização de requisição de serviços externos;
  38. • Solicitação de laudos dos serviços externos realizados, para avaliação do SCIH – Serviço de Controle de Infecção Hospitalar;
  39. • Agendamento de serviços conforme cronograma (Dedetização/ Coleta de Ar/ Coleta de água);
  40. • Conferência de notas fiscais, emissão de certificados (empresas de contrato) e prestação de contas junto ao Financeiro;
  41. • Gerar manifestos mensalmente para o transporte de resíduos da instituição;
  42. • Interface com fornecedores para a realização do descarte correto de resíduos gerados na instituição como resíduos eletrônicos, óleos e vidros;
  43. • Alimentar planilha de gerenciamento de resíduos;
  44. • Alimentar planilha de relatório gerencial (setor Biossegurança);
  45. • Reposição das placas de identificação quando necessário.

Requisitos

  • Ensino Superior Cursando;
  • Experiência de seis meses em atividades correlatadas.

REQUISITOS DESEJÁVEIS:

  • • Noções de informática intermediária;
  • • Domínio da língua portguesa;
  • • Conhecimento do sistema hospitalar MV2000.

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Período da vaga: 07 dias.

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