DADOS DA VAGAS:
Sorveteria Gelattos Contrata
Vaga: Atendente para loja Gelattos Samambaia.
Requisitos: Comprometimento e disponibilidade de horário, qualidade no atendimento, agilidade, limpeza, organização, reposição de estoque e trabalho em equipe. Com ou sem experiência.
Horários: A definir.
Remuneração: Salário comercial
Benefícios: VA + VT, folga semanal.
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: selecaogelattos@hotmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“
- ATENÇÃO!! Não caia no golpe do falso emprego. Assista o vídeo CLICANDO AQUI e saiba como evitar cair nessa cilada.
- ATENÇÃO!! Cursos de Auxiliar Administrativo sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil. Cursos sem mensalidades. Pague apenas a taxa de inscrição, a partir de R$ 97,00. Quer saber do curso? Acesse o link: http://bit.ly/EadCursoAuxAdm