Atendente PCD (R$ 1.916,00) – 08.11.2018

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Atendente PCD – Pessoas com Deficiência ,  conforme informações:

Área de atuação: Coordenação de Relacionamento e Atendimentos aos Participantes

Cidade: BRASÍLIA-DF

Salário: R$ 1.916,00

Benefícios principais: Plano de Saúde, vale transporte, Auxílio alimentação/Refeição, Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Reembolso de Medicamentos.

Horário de trabalho: 6 horas diárias, segunda a sexta, de 12h00 às 18h20.

Descrição das atividades: Atender participantes da FUNCEF e outros públicos relacionados, prestando informações e encaminhando dúvidas ou requerimentos para os setores pertinentes; oferecer serviços e produtos; realizar pesquisas; atualizar cadastros; executar outras tarefas correlatas.

Conhecimentos necessários: Noções de Previdência Complementar e Redação.

Conhecimentos desejáveis: Conhecimento dos programas Word e Outllok.

Escolaridade: Ensino médio completo

Aos interessados, favor enviar currículo com o titulo: Atendente PCD – CORAP  e Laudo médico e/ou informar o CID no currículo.


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar o Currículo para o endereço de e-mail: cadastrorecrutamento@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS