quinta-feira, 30 outubro, 2025
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Auxiliar Administrativo com foco em logística com Salário de R$ 2.006,00

Auxiliar Administrativo com foco em logística – Brasília/DF

Se você tem experiência com rotinas administrativas e logísticas, gosta de trabalhar com organização de entregas e atendimento interno, essa pode ser a sua oportunidade. A empresa Ascenda Group, especializada em serviços de saúde domiciliar, está com vaga aberta para Auxiliar Administrativo com foco em logística, voltada para profissionais organizados, ágeis e com bom domínio de rotas e controle de documentos.

Detalhes da Vaga

Cargo: Auxiliar Administrativo – Logística

Local: Brasília – Distrito Federal

Regime de contratação: CLT

Horário: Segunda a sexta, das 08h às 18h (com um dia da semana até 17h) – 44 horas semanais

Salário: R$ 2.006,00

Benefícios:

Day off

Plano de saúde

Plano odontológico (opcional)

Vale alimentação: R$ 28,00 por dia

Vale transporte

Principais Atividades

Separação e acondicionamento de materiais por paciente

Organização de rotas de entrega e recolhimento de documentos

Controle de kits quinzenais e mensais

Comunicação com motoristas e motoboys sobre urgências e alterações de rota

Manutenção preventiva e corretiva dos veículos da empresa

Atendimento à equipe multiprofissional com senso de urgência

Arquivamento e controle de documentos para os setores de enfermagem, auditoria e faturamento

Requisitos

Ensino médio completo

Conhecimento em informática (Pacote Office)

Desejável CNH categoria AB

Experiência com entrega de mercadorias e elaboração de rotas

Organização, proatividade e atenção aos detalhes

Conhecimento da região de Brasília será um diferencial

Como se Candidatar

Envie seu currículo para: recrutamento@ascendagroup.com.br

Assunto do e-mail: Vaga Auxiliar Administrativo – Logística

Importante: Ao se candidatar, informe que viu a vaga no site Hora do Emprego DF

5 Dicas para se Destacar na Entrevista para Auxiliar Administrativo – Logística

  1. Fale sobre sua experiência com organização de rotas, entregas e controle de documentos.
  2. Demonstre domínio do Pacote Office, especialmente Excel, e atenção aos prazos.
  3. Mostre que você é ágil, organizado e sabe lidar com demandas urgentes.
  4. Apresente disponibilidade para o horário indicado e flexibilidade para ajustes semanais.
  5. Se mora em Brasília ou conhece bem a região, destaque isso como um ponto positivo.

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Lucas Paes
Lucas Paes
Redator, especialista na criação de conteúdos com foco em ações de SEO. Escreve sobre Empregos, Cursos, Concursos e Utilidade Pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
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