Banco Sicoob abre vagas para Assistente de Operações Bancárias de segunda a sexta


ATENÇÃO – LEIA ANTES DE PROSSEGUIR:  As oportunidades divulgadas neste site são de responsabilidade exclusiva das empresas contratantes ou de seus representantes de Recursos Humanos. Não possuímos qualquer vínculo ou parceria direta com os anunciantes. Nosso objetivo é apenas informar e ampliar o acesso da população às vagas de emprego, contribuindo para a redução do desemprego em nosso país.

Caso identifique alguma informação suspeita, incorreta ou que possa indicar tentativa de fraude, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.


DADOS DA VAGA:

Logo SICOOB

Assistente de Operações Bancárias Empresa: SICOOB

Salário: A Ser informado

Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h

Benefícios: Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off – fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub

Descrição: A área de Operações Bancárias I é responsável por cuidar dos cadastros de cooperados e cooperativas, atuando na inclusão, atualização e análise de propostas na plataforma de Atendimento e Clientes. Também gerencia os arquivos do módulo ITX, fundamentais para a captação e fidelização de associados. Além disso, é responsável pelo envio de dados ao Cadastro Positivo, pela Gestão Eletrônica de Documentos, Assinatura Eletrônica e pelo módulo Cartas.

Atividades:

  • Atender demandas recebidas por chamados, e-mails, Teams e demais meios de contato corporativo;
  • Auxiliar na manutenção atualizada dos itens de conhecimento;
  • Auxiliar no atendimento a solicitações do Jurídico, Auditoria ou outras áreas do Centro Cooperativo Sicoob;
  • Apoiar no levantamento de dados para elaboração de relatórios gerenciais;
  • Executar demais atividades relacionadas ao processo de cadastro.

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino superior cursando em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito ou áreas afins;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Experiência com rotinas administrativas e operacionais;
  • Habilidade para elaborar e atualizar relatórios, planilhas e controles administrativos.

Requisitos Desejáveis:

  • Experiência prévia com processos de cadastro de clientes ou cooperados;
  • Vivência em instituições financeiras, especialmente em rotinas relacionadas a cadastro de clientes.

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OBS: É imprescindível que informe que você encontrou a vaga no site “Hora do Emprego DF”.


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