Bancorbrás abre 20 vagas para Atendente de Contact Center

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ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS

Logo Bancorbrás

Atendente de Contact Center

Salário: Salário a combinar

Empresa: Bancorbrás

Local de trabalho: Brasília, DF, BR (20 vagas)

Horário: 14h às 20h

Descrição:

O que você vai fazer:

  • Atendimento aos clientes da Clube de Turismo e Consórcio, por meio dos canais de comunicações da empresa (telefone, chat e e-mail).
  • Prestar atendimento aos clientes hospedados e atualizar seus dados cadastrais, e registro em sistema de atendimento;
  • Prestar atendimento e esclarecimentos, ativo e receptivo, através de consultas aos sistemas, contrato de participação, legislação específica e documentos do produto;
  • Prestar informações e esclarecer dúvidas dos clientes, por meio de consulta aos roteiros e scripts disponíveis;
  • Agendar, efetivar e confirmar as reservas dos clientes em hotéis participantes da rede nacional e internacional, através de sistema e envio de e-mail;
  • Realizar o cancelamento de diárias solicitadas pelo cliente, por meio de sistema e envio de e-mail;
  • Enviar solicitações de marcação, alteração ou cancelamento de reserva, assim como valores suplementares, mediante registro em sistema e envio de e-mail;
  • Efetuar cobrança de valores em aberto, por meio de contato telefônico com o cliente e registro em sistema;
  • Alterar a categoria de títulos, período aquisitivo e datas para pagamentos, mediante registro em sistema;
  • Promover atendimento de pós-venda aos novos clientes, por meio de consulta ao script compatível e sistemas;
  • Intermediar processos entre as áreas e clientes, por meio de contato telefônico, envio de documentos e registros em sistema;
  • Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente, encaminhar extratos financeiros e 2ª via de boletos, mediante consulta e registro em sistema.

Requisitos:

O que você precisa para se candidatar:

  1. Ensino Médio completo;
  2. Experiência com atendimento ao cliente;
  3. Dinamismo, comunicação clara e vontade de aprender são competências essenciais

Benefícios: Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Benefícios internos, Informado na entrevista, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Divulgação até: 2020-12-06

Inscrições: https://www.empregare.com/v13934


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