You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Chefia de Reportagem (R$ 8.763,92) – 14.12.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa:                             HPEX Apoio Administrativo

Nome da Vaga:                  Chefia de Reportagem (Vaga exclusiva para PcD)

N° de Vagas:                      1

Salário:                                R$ 8.763,92

Benefícios:                         VT, VA, AUXÍLIO CRECHE

Descrição de Vagas:         Requisitos necessários / desejáveis: – Escolaridade: nível superior completo, preferencialmente Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, formado em instituição reconhecida pelo MEC, diploma devidamente registrado junto ao Ministério da Educação; – Experiência mínima de 6 (seis) meses nas seguintes atividades, compatíveis com as atribuições previstas no subitem anterior: a. Edição Jornalística b. Redação Jornalística c. Atendimento à imprensa d. Organização e sistematização de trabalho de reportagem – Experiência mínima de 6 (seis) meses em atividades de assessoria de comunicação, preferencialmente no Poder Judiciário, ou formação acadêmica certificada equivalente. – Comprovado conhecimento de jornalismo, produção e edição jornalísticas, funcionamento do Poder Judiciário e linguagem jurídica; portfólio ou currículo documentado pessoal que comprove a experiência exigida no tópico anterior. Facilidade de integrar-se em equipe; capacidade de liderança; criatividade e flexibilidade para coordenar programas e projetos de comunicação; credibilidade e dinamismo. – Conhecimentos de informática: nível intermediário, especialmente para edição de conteúdo jornalístico em meios digitais (sites, portais e newsletters); – Disponibilidade para viagens, quando designados pela Secretaria de Comunicação Social; – Inglês e espanhol básico.

 Atividades a serem desenvolvidas: – Execução das estratégias de comunicação estabelecidas pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) no que se refere à área de imprensa. – Responsável pela edição do conteúdo jornalístico do CNJ, não apenas da área de Notícias do Portal CNJ, mas também elaboração de pauta, acompanhamento da pauta, edição de matérias e atividades relacionadas. – Atendimento à imprensa. – Organizar e sistematizar o trabalho desenvolvido pela equipe de reportagem (jornalismo e reportagem fotográfica). – Executar outras atividades de mesma natureza ou nível de complexidade associados ao trabalho desenvolvido.

Currículos Até:               12/17/2019


COMO SE CANDIDATAR:

Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: curriculoshpex@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


Baixe nosso APP!

Baixe nosso (App) para Android e tenha mais chances de encontrar seu emprego!

BAIXAR APP
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS