CILs abrem inscrições nesta sexta-feira (18) para cursos em três idiomas

sem-titulo

Os Centros Interescolares de Línguas (CILs) abrem inscrições nesta sexta-feira (18) para os cursos de espanhol, francês e inglês. As vagas são voltadas para estudantes da rede pública a partir do sexto ano e para alunos do segundo e do terceiro segmentos de educação de jovens e adultos (EJA). Caso o aluno tenha um conhecimento prévio da língua passará por um teste de nivelamento. As aulas começarão em 15 de fevereiro, e as inscrições podem ser realizadas até 9 de dezembro pelo site.

Para efetuar a matrícula os interessados deverão comparecer entre 23 a 27 de janeiro aos CILs que forem contemplados. Ainda haverá uma segunda chamada, em data a ser definida. Não poderá ser informado a quantidade de vagas que serão oferecidas porque a Secretaria de Educação não sabe quantos alunos sairão dos CILs. O resultado sairá em 20 de janeiro.

Os alunos que fazem algum curso têm prioridade para ocupar as vagas. Para eles, as renovações de matrícula foram abertas na segunda-feira (14) e podem ser feitas até 15 de dezembro, nas secretarias dos centros onde estudam. As vagas remanescentes serão abertas para a comunidade em fevereiro, quando também serão oferecidas as inscrições.

Em caso de dúvidas ou informações: inscricaocil@gmail.com

Fonte: correio braziliense


Conseguiu seu emprego através de nosso site? deixe seu Depoimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEPOIMENTOS