Coordenador de Recursos Humanos – 04.02.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa: Viação Piracicabana – DF

Vaga: Coordenador de Recursos Humanos

Salário: Enviar pretensão salarial (os não enviados com este quesito serão desclassificados).

Escolaridade: Curso superior em Psicologia.

Experiência em: Microinformática, resolução de conflitos, gestão de pessoas, segurança do trabalho e medicina ocupacional, mínimo de 03 anos de experiencia.

Descrição: Conhecimento em sistema de gestão de qualidade. Liderar tecnicamente os processos de recursos humanos. Implantar ações e metodologias para o desenvolvimento dos processos de recursos humanos; Elaborar apresentações, políticas, procedimentos, comunicados e relatórios a serem implantados na gestão de pessoas; Analisar e elaborar programas e planos de ação para a motivação e melhoria contínua na gestão global; Administrar conflito e orientar os gestores na condução de suas equipes; Liderar projetos de desenho, revisão e/ou estruturação dos programas de gestão de pessoas; Recrutar e selecionar profissionais para vagas aprovadas; Elaborar programas de treinamento.

Local: Brasília

Os currículos que não se encaixarem no perfil descrito serão descartados.


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessado devem enviar o Currículo para o endereço de e-mail:  vagasbrasilia20@gmail.com até dia 15/02/2019 informando no assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


DEPOIMENTOS