COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL – 11.07.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL

LOCALIDADE: Asa Sul, Brasília-DF

SALÁRIO: A combinar

JORNADA DE TRABALHO: Segunda à Sábado (horário comercial)

BENEFÍCIOS:
Auxilio alimentação (R$ 25,00);
Auxílio Transporte;
Café da manhã e lanche da tarde;

Após o período de experiência:
Plano de saúde
Plano Odontológico
Cartão Premium (R$ 100,00);

ATIVIDADES DO CARGO: Treinar, orientar e acompanhar desenvolvimento dos colaboradores; Apresentar e acompanhar a equipe em novos processos e/ou atualização de processos; Elaborar, controlar e conferir o cronograma dos colaboradores, semanalmente; Acompanhamento de e-mails do setor, nunca deixando o cliente sem resposta; Validar o trabalho concluído pelo colaborador antes de ser enviado ao cliente (por amostragem); Cobrar a execução dos processos de acordo com o definido, fazendo assim cumprir os prazos; Analisar e identificar melhorias para os processos, automatizando quando permitido; Definir prioridades junto a gerência, quando necessário; Solucionar conflitos de equipe, reportando a situação para gerência. Aplicar os conhecimentos das normas trabalhistas na realização de demandas no departamento pessoal da contabilidade, em processos de admissão e rescisão de empregados, organização de arquivo, elaboração e fechamento mensal da folha de pagamento, envio de declarações trabalhistas DIRF, CAGED, SEFIP, RAIS, Conectividade Social, GRRF, analisar conta corrente de extrato de FGTS, analise e cadastro de Sindicatos, cadastramento de PIS, regularização de pendências de PIS, experiência com atendimento a fiscalização trabalhista. Todos os conhecimentos necessários para o completo processo de departamento pessoal.

PRÉ-REQUISITOS: Graduação em ciências contábeis ou administração de empresas. Excel e Word avançado. Experiência comprovada de 5 anos em departamento pessoal, incluindo atualizações recentes como E-social e reforma trabalhista. Seja responsável, analítico, tenha nível de autonomia e decisão, compromisso com resultados, goste de atuar em time, inclusive orientando e treinando pessoas, capacidade liderança, busque conhecimentos e atualizações por si próprio, seja proativo e tenha iniciativa, bom relacionamento interpessoal e excelência no atendimento ao cliente.


COMO SE CANDIDATAR:

1 – Os interessados deverão preencher o formulário abaixo e clicar em “Enviar Currículo“.

2 – Somente preencha o formulário se você realmente se encaixa no perfil solicitado pelo recrutador, caso contrário seu currículo será automaticamente descartado pelo sistema.

3 – Importante verificar se seus dados foram digitados corretamente para não ocorrer erro (Anexe o Currículo em PDF)

4 – Caso o formulário apresente algum tipo de problema limpe o cache (histórico) do seu navegador e tente novamente. Boa sorte!

Anexar Currículo (PDF):


 

DEPOIMENTOS