Cursos GRÁTIS do SENAI: Elétrica, marketing, gestão, gastronomia, mecânica e outras áreas

O maior complexo privado de educação profissional da América Latina

Referência mundial em qualidade de ensino, o SENAI capacita os trabalhadores da indústria por meio de educação profissional, consultorias especializadas e serviços de inovação voltados ao desenvolvimento e competitividade econômica e industrial do Brasil.

Além de despertar os jovens para carreiras no mercado da tecnologia da informação e comunicação, formações têm foco na qualificação de profissionais; oferta se concentra no online, o que amplia o acesso à educação.

Conseguir uma vaga de emprego é difícil, por isso ter uma profissionalização é muito importante na hora de buscar uma opção de trabalho. Dessa forma, é importante aproveitar todas as oportunidades disponíveis em formações gratuitas.

Pensando em auxiliar a sociedade na hora de conseguir trabalho, o governo está lançando opções com mais de 1 mil vagas para toda a população. Veja  mais informações sobre a iniciativa e também como participar. de uma delas.

Cursos GRÁTIS do SENAI: Elétrica, marketing, gestão, gastronomia, mecânica e outras áreas
Iniciativa auxilia brasileiros que estão precisando e formação – Imagem: Divulgação

Cursos gratuitos

Atualmente existem cerca de 1.100 vagas disponíveis para o curso de qualificação e também aperfeiçoamento profissional. Todas as opções são completamente gratuitas para os interessados. As formações serão oferecidas em parceria com diversas indústrias instaladas nas cidades da região.

As opções estarão disponíveis para várias áreas de indústrias durante todo o mês de julho, agosto e setembro deste ano. As aulas ocorrem de forma presencial e estão espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro em cada um dos polos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Saiba mais: SENAC ABRE 470 VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS A DISTÂNCIA GRATUITOS; VEJA COMO FAZER INSCRIÇÃO

Inscrições

Aqueles que possuem interesse em participar da iniciativa podem seguir passos simples para efetuar a inscrição. Para isso basta acessar o site do portal em https://firjansenai.com.br/cursorio/empresas/programas-gratuitos onde haverá notícias de todos as opções abertas.

Fonte: https://firjansenai.com.br/