DESENVOLVEDOR FRONTEND – 10.04.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Domo Tecnologia & Design seleciona DESENVOLVEDOR FRONTEND para trabalhar em projeto de impacto social:

Sobre o projeto:
O projeto é uma baita plataforma educacional que oferece trilhas de aprendizado online e oportunidades de emprego para jovens (imagina um adolescente da periferia fazendo os cursos online e já desembocando num emprego de jovem aprendiz), e já impactou a vida de mais de 6500 pessoas!

Como é o trabalho:
Produzir HTML, CSS, de acordo com as especificações enviadas pelos designers
Fazer a integração com o backend

Contrato mínimo de dois meses
Remuneração: R$ 3.500,00/mês

Habilidades necessárias:
vue2
nuxt 2
bootstrap 4
backend integração

Perfil desejado:
Gente detalhista, que tenha paciência para desenvolver exatamente como tá no design, se atentando àquelas “frescuras” de sombra, dégradé, espaçamento, etc.

Sobre a Domo Tecnologia & Design:
Nos inspiramos naqueles antigos ateliês de Florença (por isso “Domo”), que juntavam artes e tecnologia, com as melhores pessoas, para inovar.
Temos um ambiente focado e sem treta.
Nossos valores são Os Quatro Compromissos, de Don Miguel Ruiz:
– Seja impecável com sua palavra
– Não leve nada para o lado pessoal
– Não tire conclusões
– Sempre dê o melhor de si

Aos pilhados, favor enviar email para tecnologiadomo@gmail.com.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


 

DEPOIMENTOS