Embaixada da Tanzânia contrata Empregada Doméstica – 28.03.2017

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Nenhum dos administradores desse site é responsável pelas informações que constam nas vagas, sendo assim, não possuímos informações além do que já foi descrito no post! Não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira. Boa sorte a todos!


 DADOS DA VAGA:

EMPREGADA DOMÉSTICA – EMBAIXADA REPÚBLICA UNIDA DA TANZÂNIA

EMBAIXADA REPÚBLICA UNIDA DA TANZÂNIA PROCURA :
EMPREGADA DOMÉSTICA.
PARA RESIDÊNCIA DO EMBAIXADOR.
O (A) CANDIDATO (A) DEVE TER AS SEGUINTES HABILIDADES: LIMPEZA DA CASA, LAVAR E PASSAR ROUPAS, COZINHAR E OUTROS SERVIÇOS DOMÉSTICOS.
FAVOR ENVIAR CURRICULUM VITAE PARA TANREPBRASILIA@YAHOO.COM.BR OU PARA O ENDEREÇO SHIS QI 09 CONJ 16 CASA 20 – LAGO SUL – BRASÍLIA DF.
DE SEG À QUINTA-FEIRA DAS 9 AO 12 MEIO DIA E DAS 14 ÀS 17H DA TARDE, E NA SEXTA-FEIRA DAS 9 ÀS 14H.
ENVIO DE CURRÍCULOS NO MÁXIMO ATÉ DIA 31 DE MARÇO DE 2017.
A PESSOA DEVE SABER UM POUCO INGLÊS PARA SE COMUNICAR.

COMO SE CANDIDATAR?

Interessados devem enviar o Currículo para o endereço de e-mail: TANREPBRASILIA@YAHOO.COM.BR Informando no assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br


Está difícil conseguir um emprego? Que tal fazer um curso com o preço que cabe no seu Bolso? Faça um curso online com certificado. Início imediato! Todos os cursos são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados para melhorar seu currículo profissional. Acesse nossa página de cursos ou clique no link abaixo.

DEPOIMENTOS