Analista de Departamento Pessoal – HOME OFFICE
Descrição da vaga
O analista será responsável por toda a rotina de departamento pessoal, efetuando cálculos de folha de pagamento, encargos e obrigações acessórias, além de calcular rescisões, cadastrar admissões e emitir benefícios.
O profissional também irá analisar e elaborar relatórios com os resultados para a supervisão e gerência.
Responsabilidades e atribuições
- Cálculo de folha de pagamento, férias e rescisões em ERP;
- Acompanhamento e entrega das obrigações acessórias;
- Emissão de benefícios;
- Suporte à cobrança, cálculo e compliance de impostos sobre a folha de pagamento, auditorias externas e internas;
- Garantir que os problemas relacionados à folha de pagamento dos colaboradores sejam solucionados em tempo hábil e com precisão
Informações adicionais
Nossos Benefícios
- Home Office 🏡
- Vale Refeição 🍝
- Vale Alimentação 🛒
- Assistência Médica 🏥
- Assistência Odontológica 🏦
- Seguro de vida ✅
- Programa de Remuneração Variável 💰
- Ajuda de Custo Home Office 🛠
- Programa de Treinamentos 📚
- Auxílio Creche 👶
- Faixa salarial mensal de R$3.200,00 a R$ 4.500,00 💵
Requisitos e qualificações
- Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Experiência em escritório contábil;
- Inglês intermediário / avançado é um diferencial;
- Conhecimentos sólidos em gestão de folha de pagamento;
- Boa interpretação da legislação trabalhista brasileira;
- Pro eficiência em Excel;
- Rápida aprendizagem;
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
- Desenvolvimento de múltiplas tarefas;
- Conhecimento no sistema Totvs – Protheus
Como Se Candidatar Agora Mesmo
Gostou da vaga e quer participar do processo seletivo? Não perca tempo — Clique aqui para se candidatar
Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI
Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial?
Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!
Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)
Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!
📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI
Conheça mais sobre a gente
Especializada no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras, a Vistra Brazil oferece a expertise e os recursos necessários para a administração contábil, fiscal, financeira e dos recursos humanos de empresas estabelecidas ou que pretendem se estabelecer no país.
Como uma provedora de serviços corporativos, trabalhamos com clientes que estão fazendo a diferença no mundo, seja desenvolvendo novas tecnologias, novas formas de investimento ou novas formas de trabalhar.
Atuação com responsabilidade individualizada por cliente: cada empresa possui um contador responsável e uma equipe própria, profundamente envolvida com suas particularidades e aptos ao esclarecimento imediato de dúvidas e andamento das tarefas e obrigações legais. Com isso a Vistra Brazil ultrapassa os limites de um escritório tradicional de contabilidade, atuando junto a seus clientes como uma consultoria efetiva nas áreas contábil, trabalhista e fiscal, além de possibilitar o atendimento em outras áreas de atuação, através de empresas associadas.


