You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

EMPRESA DE CALÇADOS contrata para Atendimento Ao Cliente

Compartilhar!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa: EMPRESA DE CALÇADOS

Tipo de Profissional: Atendimento Ao Cliente – Televendas (Voz E Whatsapp)

Quantidade de vagas: 01

Local: Taguatinga

Salário: A combinar

Benefícios:  A combinar

Requisitos:  Atuar com vendas internas/pós vendas online por redes sociais, controle do CRM, fazer contato com o cliente por telefone/ whatsapp, produzir conteúdos diários para stories do  whatsapp (fotos, tiktok, enquetes, etc), fazer vídeos duas vezes por semana para interação com clientes e vendas de peças por reserva.

6 meses de experiência em vendas internas, apresentar fluência na comunicação verbal e escrita, ter boa comunicação, ter facilidade e destaque no uso de redes sociais como o instagram e suas ferramentas.

Nível hierárquico: Assistente

Exigências: Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Período da vaga: 07 dias


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão encaminhar os currículos atualizados com para o endereço de e-mail: talentos.vrs@gmail.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.


Liberadas 37 vagas para Brasília-DF. Cursos sem mensalidades com certificado reconhecido em todo o Brasil.

ESCOLHER MEU CURSO AGORA!


 

error: Alert: O conteúdo está protegido!!
Depoimentos