InícioBlogEmpresa Syonet abre mais de 100 novas vagas para 2025; Veja como...

Empresa Syonet abre mais de 100 novas vagas para 2025; Veja como fazer seu cadastro nas vagas

Syonet, empresa referência em soluções automotivas, anuncia mais de 100 novas vagas para 2025

Com foco no crescimento e digitalização do setor automotivo, empresa busca novos talentos em diversas áreas para início imediato

Imagem: Reprodução

A Syonet, empresa referência em soluções tecnológicas para concessionárias de veículos, anuncia a criação de 107 novas vagas de emprego para 2025. A iniciativa busca atender à crescente demanda pela plataforma integrada, que oferece soluções para vendas, pós-venda e marketing no setor automotivo.

As novas posições incluem vagas para desenvolvedores, analistas de produto e negócios, suporte técnico, analistas de implantação de sistemas, executivos comerciais e outros departamentos. As contratações devem ocorrer tanto no Brasil quanto no México, país no qual a Syonet iniciou operações recentemente.

A empresa contratou 58 novos profissionais em 2024 e as novas contratações serão feitas para início imediato em janeiro de 2025. A busca por novos profissionais sinalizam o impacto positivo do setor de tecnologia na recuperação econômica e na geração de empregos, alinhando-se à tendência de digitalização e inovação que marca o mercado automotivo nos últimos anos.

As posições abertas atualmente são:

  • Desenvolvedores – 47 vagas
  • QA – 10 vagas
  • Produto – 12 vagas
  • Suporte Brasil – 13 vagas
  • Suporte Latam – 2 vagas
  • Administrativo – 2 vagas
  • Comercial Brasil – 5 vagas
  • Comercial Latam – 2 vagas
  • Implantação Brasil – 7 vagas
  • Implantação Latam – 2 vagas
  • Mídia – 1 vaga
  • Design – 3 vagas
  • Marketing – 1 vaga

A Syonet é líder na oferta de soluções tecnológicas para concessionárias, especializada em gerenciamento de todas as etapas do circuito de vendas e pós-vendas. Com o único CRM ponta-a-ponta desenvolvido exclusivamente para o setor, a Syonet oferece uma plataforma completa que abrange marketing digital, vendas, pós-vendas, aumentando a eficiência e as vendas das concessionárias. Interessados em integrar o time Syonet podem enviar o currículo para recrutamento@syonet.com


Precisa revisar o seu Currículo?!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Faça a revisão de seu CV conosco!

O que oferecemos:

✅Fazemos currículos do Zero ou Usando seu Arquivo já existente!
✅Preparado para o Mercado Home Office e Presencial
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

Os interessados em fazer a Revisão ou criação de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI


Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira
Fundador e CEO do portal Hora do Emprego DF, é graduado em Sistemas de Informação e possui especialização em criação de conteúdo para web. Atua como redator e editor do site, produzindo matérias sobre oportunidades de emprego, cursos gratuitos, concursos públicos, renda extra e temas de utilidade pública. Contato: (61) 99112-4686 E-mail: contato@horadoempregodf.com.br
Relacionados:
- Advertisment -

Mais vistos

Novas vagas todos os dias no Grupo!