DADOS DA VAGAS:
*ESTÁGIO: HELP DESK – ASA NORTE*
Candidato Cursando: Área de Tecnologia da Informação | A partir do 2° Semestre
Local da Vaga: | Asa Norte | Empresa Confidencial
Carga Horária: 06 horas/dia das 9h às 16h – 1h de almoço | Segunda à Sexta-feira
Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte + Auxílio alimentação R$27,00 por dia
Atividades: Atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimento.
Requisitos: Pacote office, Sistema Operacional Windows, Operar App Android, acesso remoto.
Diferencial: Conhecimento básico em sql e sistemas fiscais.
Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título *Help Desk – Asa Norte*.
É imprescindível informar que essa vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site/aplicativo “www.horadoempregodf.com.br“.