Estratégia Concursos abre vagas HOME OFFICE Analista de Suporte com Média Salarial de R$ 2 mil – R$ 5 mil/mês
|
Analista de Suporte de Sistemas – Nível 3 – HOME OFFICE
Descrição da vaga
Sobre a Estratégia Educacional
A Estratégia Educacional é a holding de educação da Estratégia Concursos, Estratégia OAB, Estratégia Carreiras Jurídicas, Estratégia Vestibulares e Estratégia Militares. Somos uma edtech que está trabalhando para criar os melhores produtos e experiências de educação do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
Na Estratégia Educacional você irá:
- Atuar como Analista de Suporte Técnico Nível 3 no time de Tecnologia, com foco em diagnósticos avançados, análise crítica e resolução de problemas complexos relacionados à plataforma;
- Realizar investigações técnicas com base em evidências como logs, dashboards de monitoramento, painéis administrativos e testes em ambiente controlado;
- Assumir a responsabilidade ponta a ponta pelos tickets sob sua gestão, garantindo acompanhamento, qualidade nas entregas e comunicação clara com as partes envolvidas;
- Atuar com postura de liderança técnica junto ao time de Suporte, promovendo boas práticas, atualização de documentação e melhoria contínua dos processos;
- Monitorar métricas e indicadores de performance da operação de suporte, propondo e implementando melhorias para aumentar eficiência e qualidade;
- Atender às solicitações via ferramenta de chamados (JIRA), orientando e apoiando os níveis 1 e 2 na resolução de demandas;
- Estabelecer uma ponte eficaz entre o Suporte e os times de Engenharia, preparando insumos detalhados para o escalonamento, incluindo testes realizados, evidências coletadas, contexto do cliente e logs relevantes;
- Conduzir treinamentos internos, elaborar materiais de apoio e atuar no desenvolvimento técnico da equipe de Suporte Nível 1 e Nível 2.
Detalhes da Vaga:
Contrato CLT;
44 horas semanais;
Modelo de trabalho remoto.
Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!
Informações adicionais
Média Salarial: R$ 2 mil – R$ 5 mil/mês
E o que nós oferecemos para que você faça bem o seu trabalho:
- Ambiente criativo, descontraído, inovador e com profissionais referência no mercado;
- Salário competitivo com o mercado;
- Política de trabalho remoto;
- Vale Refeição ou Alimentação (R$ 845,00 / mês);
- Plano de saúde Amil;
- Plano odontológico Amil;
- Ajuda de Custo trabalho remoto;
- Seguro de vida;
- Gympass/Totalpass;
- Dayoff no dia do seu aniversário;
- Convênio com o Sesc;
- Acesso completo às plataformas da Estratégia.
Requisitos e qualificações
Requisitos fundamentais para ser um(a) Analista de Suporte de Sistemas – Nível 3 na Estratégia Educacional:
- Experiência sólida em Suporte Técnico Nível 3 ou função similar;
- Habilidade em diagnóstico técnico de sistemas e análise de incidentes com diferentes níveis de complexidade;
- Vivência com atendimento a clientes internos e suporte a sistemas SaaS;
- Domínio de ferramentas de gerenciamento de tarefas e chamados (ex: JIRA, Zendesk);
- Capacidade de documentação clara e precisa para fins de comunicação técnica e base de conhecimento.
Serão considerados diferenciais:
- Formação superior ou técnica em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas;
- Conhecimento de análise de logs e execução de comandos/scripts em ambientes Linux;
- Conhecimentos em programação ou lógica de sistemas (ex: chamadas de API, testes automatizados ou manuais, leitura de código, etc.);
- Experiência com monitoramento de sistemas e uso de ferramentas como Zabbix, Grafana, Kibana, DataDog ou similares;
- Familiaridade com ambientes de desenvolvimento ágil (Scrum, Kanban);
- Atuação prévia no segmento de tecnologia educacional (edtech).
Como fazer o cadastro:
Os interessados deverão fazer o cadastro no site Oficial: CANDIDATE-SE AQUI
Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI
Coruja Labs – O time de tecnologia da Estratégia Educacional
Sobre o Coruja Labs
Nossa ambição enquanto Estratégia Educacional é sermos a maior empresa de educação do Brasil, tendo a tecnologia como o ponto prioritário da nossa operação. E para conseguir alcançar esse objetivo, contamos com profissionais de Tech espalhados pelo Brasil, trabalhando sempre em busca de criar os melhores produtos e experiências de educação para nossos milhares de alunos.