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Gestor de Sucesso do Cliente – Customer Success (R$4500,00) – 21.10.2019

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe informe-nos imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Cargo: Gestor de Sucesso do Cliente – Customer Success

Local: Brasília – DF

Benefícios:
– Bonificação sobre Performance

Salário: de R$3500,00 a R$4500,00

Atividades desenvolvidas:
Estamos em busca de Gestor de Sucesso do Cliente – Customer Success para se juntar ao nosso time.

Você irá trabalhar diretamente com vários clientes dos mais distintos negócios! A função do Customer Success, ou Gestor de Sucesso do Cliente, é acompanhar uma ampla carteira de clientes da LinkBiz desde seu início. É responsabilidade do CS entender o contexto de cada empresa e acompanhar o projeto do cliente desde o primeiro dia na LinkBiz e garantir que a satisfação do cliente seja crescente mês a mês durante a sua jornada dentro da agência. Queremos clientes para 10 anos e não para 10 meses!

Além da Equipe de Atendimento, seus parceiros de trabalho mais próximos no dia a dia serão: o Suporte (coordenador de demandas entre as equipes), os analistas técnicos (especialistas Google Ads e Social Ads), Diretores de arte e estagiários. Toda a equipe irá trabalhar em conjunto usando metodologias ágeis como o SCRUM e Kanban.

Seu dia a dia na agência:
– Onboarding: Acompanhar toda a jornada do cliente dentro da agência, desde a passagem de bastão do comercial, kickoff do projeto, briefing, cobrança de pendências, desenvolvimento das campanhas, lançamento;
– Realizar reunião interna de pesquisa prévia do novo cliente com base nas informações levantadas em fase comercial;
– Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento;
– Realização de reunião de briefing com a equipe responsável do cliente;
– Alinhar as expectativas com os novos clientes;
– Apresentação de cronograma do projeto, gestão de responsáveis e gerentes do projeto;
– Comunicação diária com clientes através de Telefone, WhatsApp (da agência) e E-mail;

– Tarefas e prazos: cobrar as aprovações do cliente nos prazos determinados para não comprometer o cronograma de lançamento do projeto;
– Requisitar informações e materiais do cliente, repassar para a equipe e acompanhar a demanda até a entrega;
– Auxiliar o gerente de projetos com o dia a dia, organizando o fluxo de trabalho, cobrando material do cliente e cobrando a equipe para que os prazos sejam respeitados;
– Elaborar briefing interno e organizar as demandas internas para a entrega do projeto;
– Suas atividades diárias serão registradas diariamente em relatórios de produtividade;
– Você irá trabalhar com diversas tipos de softwares, como: helpdesk, gerenciamento de tarefas e comunicação interna;

– Reuniões mensais de resultados: organizar melhores horários para reuniões entre cliente e responsáveis pelo projeto;
– Elaboração de pauta prévia de reunião;
– Análise da qualidade dos leads (orçamentos, ligações e whatsapp) e do atendimento comercial do cliente;
– Reuniões de resultados mensais presenciais e online;
– Documentação de todos os itens debatidos e decididos em reunião;
– Criação das tarefas demandadas na reunião de resultados para o cliente e agência;

– Sucesso do cliente: conseguir extrair claramente do cliente o que seria sucesso do projeto para o cliente;
– Traduzir os critérios de sucesso informados pelo cliente em métricas fáceis de serem analisadas mês a mês;
– Ser a interface entre o cliente e as áreas internas para que todos tenham o perfeito entendimento da necessidade do cliente, esclarecendo dúvidas e orientando a equipe;
– Traduzir de forma clara e eficiente para o cliente todos os termos técnicos do marketing digital;
– Desafios constantes para encontrar novas formas de gerar felicidade para nossos clientes;
– Criação de conteúdo relacionado ao sucesso do cliente como: FAQ (perguntas frequentes), melhoria do material de onboarding e vídeos de treinamento;
– Se envolver no negócio dos clientes: conhecer a marca do cliente, suas personas e características, de forma a gerar ideias e insights;
– Oportunidade de testar novas abordagens e estratégias de atendimento ao cliente pouco exploradas, buscando sempre evoluir e inovar;
– Responsabilidade por orçamento mensal designado exclusivamente para gerar momentos surpreendentes (WOW!) para os nossos clientes;
– Identificação de oportunidades de expansão de novos produtos e serviços e vendas adicionais para clientes de sua carteira.

Requisitos:
– Habilidade de transitar entre clientes dos mais diversos segmentos e porte;
– Excepcional comunicação por escrito para que o cliente entenda o que precisamos;
– Português correto;
– Tom de Voz, comportamento e educação, condizentes com alguém que será a “cara da agência” para o cliente;
– Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
– Habilidades de vendas e persuasão para fazer venda e revenda de novos serviços e produtos, aumento de investimento e resgatar possíveis rescisões (churns);
– Perfil de alguém que adora seguir processos e gosta de tudo muito organizado e registrado;
– Sabe manter a calma e ser paciente em momentos tensos com clientes, mantendo atitude profissional e tom de voz sem alteração;
– Proativo, antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão;
– Focado, ágil, curioso e bem humorado;
– Excelente oratória e possuir técnicas de persuasão para transmitir a mensagem;
– É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático;
– Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente;
– Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo;
– É bom em trabalhar em equipe, tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender;
– Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes;
– Organizado, comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes.

Diferenciais:
– Experiência prévia com atendimento em agência digital;
– Formação superior em Marketing, Relações Públicas, Propaganda ou Comunicação;
– Inglês avançado;
– Experiência no exterior;
– Cursos ou Certificações em marketing digital (Ex.: Certificações Google, Goobec, BMS – Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc).

Escolaridade: Ensino Superior completo


COMO SE CANDIDATAR:

Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: vaga.ya3523h@hde.recrutasimples.com informando no campo assunto o nome da vaga pretendida. É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


 

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