HEINEKEN abre vagas 100% HOME OFFICE para BRASILEIROS com salário de R$ 4.205,00

Analista Planejamento Logístico PL – Home Office

Título:  Analista Planejamento Logistico Pleno – MRP

Local: Teletrabalho

Job Grade: 09

Média Salarial: R$ 4.205,00

Imagem: Divulgação HEDF

Venha fazer parte do nosso time de estrelas! 

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.

Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!

Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.

E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!

Seu brilho transforma a nossa estrela!

Missão do cargo

Garantir e Executar o Planejamento e Controle das matérias primas nas fábricas, visando o atendimento do plano de produção e política de estoques, buscando otimizar atendimento, custo e alternativas para restrições, dentro do horizonte de curto, médio e longo prazo.

Principais Atribuições

  • Elaboração do Plano de Abastecimento de Insumos em conjunto com as unidades, identificar e sugerir oportunidades de melhoria e correção dos planos de compra, através da contínua análise dos e verificação de entrega versus pedidos colocados.
  • Controlar a necessidade de insumos mediante a rodada do MRP e baseado no Plano Mestre de Produção.
  • Analisar e assegurar o planejamento dos níveis de estoques de matéria prima com necessidades de transferência dos mesmos, com base em shelf e disponibilidade de cada unidade mediante um plano de produção, necessários para atendimento ao mercado.
  • Contribuir para redução da quantidade de materiais vencidos (Write off) e da falta de disponibilidade (Balance Index), alinhando ações de melhorias e soluções de problemas.
  • Agir como intermediador e representante de MRP junto demais áreas corporativas da empresa bem como entre as unidades, garantindo a implementação de melhorias, projetos, processos e ferramentas relacionados às atividades de planejamento.
  • Elaboração e melhoria de ferramentas para otimizar os processos da área, buscando agilidade, antecipação e melhor visibilidade, maximizando os resultados da área.
  • Calcular e contribuir para o atingimento dos KPIs que suporta os processos da área.
  • Interface com outras áreas: Procurement, Industrial, Qualidade, Packaging, Impex, Inbound e Outbound, NPI, MPS e RPM

Formação acadêmica

Ensino Superior completo

Requisitos

  • Excel Avançado
  • Power Point Avançado
  • Conhecimento em SAP (desejável)
  • Experiência de no mínimo 2 anos em alguma área de Supply Chain
  • Conhecimento da Cadeia de Supply Chain
  • Capacidade analítica

COMO FAZER O CADASTRO

Os interessados deverão fazer o cadastro no link: Candidate-se Aqui

Quer ficar por dentro de todas as vagas Home Office? Entre em nosso Grupo no Telegram ENTRE AQUI

NÓS SOMOS HEINEKEN! 

No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.

Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras.  É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.

Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.