HEINEKEN Contrata Assistente Administrativo – HOME OFFICE

Título: Assistente Administrativo – Crédito

Local: Teletrabalho

Job Grade: 07

Venha fazer parte do nosso time de estrelas! 

Somos o Grupo HEINEKEN, lugar de gente que cultiva relações respeitosas com as nossas pessoas, sociedade e planeta. Levamos no coração o #OrgulhoHEINEKEN que reflete a paixão pela nossa história e pela qualidade indiscutível das nossas bebidas.

Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!

Aqui, nos desafiamos a ser melhores todos os dias, buscando inovação e agilidade, para levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro. E claro, nos divertimos na mesma proporção celebrando todas as nossas conquistas.

E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!

Seu brilho transforma a nossa estrela!

Missão do cargo

Executar os trabalhos de análises de crédito, cumprindo a determinação e orientação da política de crédito vigente e procedimento da companhia, visando atender as diretrizes e suportar o controle de processo da área.

Principais atribuições

  • QuRealizar atendimento a chamados, telefone, e-mail, Portal ASAP ou qualquer outra ferramenta de definidas pela Cia;
  • Validação de cadastros e expansão de clientes;
  • Executar as liberações de ordens de vendas bloqueadas;
  • Executar as liberações de Documento Transporte de vendas;
  • Elaborar saneamento e reavaliação do limite de crédito dos clientes;
  • Executar conferências de limites e prazo para clientes novos;
  • Realizar estudo simples de levantamento de históricos dados e bureau para decisão gerencial;
  • Executar tratativas de análises de crédito e prazo de projetos;
  • Executar inversão de pagamento sobre demanda;
  • Realizar controle de gastos com parceiro de crédito (Ex: Serasa);
  • Realizar requisição de compra para pagamento de parceiros (Serasa);
  • Executar manutenções de limite e condição de pagamento de clientes;
  • Confeccionar relatórios para os clientes internos e externos de acordo com as atividades desempenhadas quando necessário;
  • Atender os clientes internos e externos, visando solucionar possíveis problemas quanto a área de crédito;
  • Manter a instrução de trabalho da atividade executada atualizada;

Formação acadêmica

Ensino médio completo.

Superior completo ou cursando superior em: Administração de Empresas, Finanças, Economia, Contabilidade e área a fins.

Requisitos

Excel intermediário.

NÓS SOMOS HEINEKEN! 

No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.

Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras.  É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.

Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.