Home Office: BHS abre vagas para Trabalhar de Casa no cargo de Assistente Comercial


Assistente Comercial – BDR (Home Office)

Descrição da vaga

Nós somos a BHS!

Com 30 anos de experiência no mercado, proporcionamos soluções modernas de TI. 🚀

Somos reconhecidos como a MELHOR empresa para se trabalhar em MG e no BRASIL pelo GPTW – Great Place to Work, e estamos classificados entre as cinco melhores empresas para se trabalhar nas categorias LGBTQIA+ e Étnico-Racial, demonstrando nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão.

✨ O que a gente espera de você?

· Habilidade de relacionamento com pessoas de diferentes áreas e de diversos níveis de hierarquia;

· Autogerenciamento;

· Colaboração;

· Ser proativo e saber trabalhar fora da zona de conforto;

· Alguém que queira fazer parte de projetos incríveis e tenha muita vontade de aprender, ensinar e crescer junto com a BHS.

Quais os objetivos principais?

Analisar informações sobre clientes e mercado, apoiando as atividades das equipes de vendas e pós-vendas e garantindo a eficiência dos processos comerciais. Prospectar ativamente novos clientes e criar novas oportunidades de negócio e qualificar leads inbound, preparando-os para a venda.

Responsabilidades e atribuições

💪 Suas atividades serão:

· Fazer contato com os clientes por telefone, e-mail e outros canais de contato;

· Realizar prospecção ativa (outbound) para gerar novos leads;

· Identificar novas oportunidades de mercado e nichos;

· Desenvolver relacionamentos com potenciais clientes;

· Receber e qualificar leads gerados pelo marketing (inbound), verificando se eles se encaixam no perfil ideal de cliente;

· Entender as necessidades e desafios do lead;

· Agendar visitas e reuniões para time de vendas;

· Assegurar o apoio operacional, visando a agilidade das atividades de venda e prospecção;

· Manter os cadastros da área atualizados (clientes, distribuidores, fabricantes, empresas do grupo, áreas);

· Fazer contato e cotações com fabricantes e distribuidores;

· Prestar informações e esclarecer dúvidas dos clientes sobre serviços da empresa;

· Realizar o levantamento de necessidades do cliente;

· Manter as ferramentas de prospecção e de vendas (CRM) com as informações em dia e organizadas;

· Atualizar cadastros de clientes.

Informações adicionais

O que você pode esperar de nós?

Na BHS, cuidamos do seu bem-estar como prioridade número um. Estamos aqui para garantir que sua experiência seja incrível, com todo o suporte que você precisar. Por aqui você vai encontrar:

✅ Plano de saúde e Assistência Odontológica;

✅ Vale Refeição/Alimentação no cartão Flash;

✅ Auxílio Home Office;

✅ Gympass / Wellhub;

✅ Seguro de vida;

✅ Licença Maternidade/Paternidade estendida;

✅ Parcerias e convênios diversos em educação, saúde e lazer (Universidades, escolas de Idioma, academias, clínicas de saúde…);

✅ Cultura de Feedback contínuo, com: Feedbacks semestrais, 1:1, PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) e BHS Experience.

Buscamos a inclusão da diversidade no nosso dia a dia e acreditamos que equipes plurais têm melhor desempenho. Todas as pessoas são bem-vindas. Venha ser um B.Techer 🚀

Veja nossa avaliação no Glassdoor (4.5 Estrelas e 90% recomendado para outras pessoas).

#vempraBHS #somosBHS #LI-Remote 💙

Requisitos e qualificações

📋 Buscamos uma pessoa que possua experiências com:

· Processo de vendas outbound e inbound;

· Goste de pessoas, goste de se relacionar – ponto forte em comunicação;

🎯 Diferenciais:

· Experiência prévia nas funções de BDR e/ou SDR;

· Experiência em empresas de serviços de TI;

· Queira se desenvolver na área comercial.

Como fazer o cadastro:

Faça seu cadastro no site oficial de recrutamento da Empresa: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

#SOMOS BHS 💙

30 anos de história: construindo relações com pessoas, inovações e clientes. 


Precisa de um Currículo para se destacar no Mercado Home Office ou Presencial? 

Não perca mais oportunidades devido a um currículo mal estruturado!

Cansado de se inscrever em vagas e não ter retorno?

Chega de perder tempo, dinheiro e paciência! Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.

Oferecemos um serviço completo de revisão e criação de currículo:
✅ Elaboração do currículo do zero ou revisão do seu arquivo atual
✅ Preparado para vagas Home Office e presenciais
✅ Revisão completa de conteúdo, gramática e ortografia
✅ Estrutura profissional, objetiva e convincente
✅ Destaque para seus pontos fortes
✅ Design limpo e de fácil leitura para o recrutador
✅ Otimizado para mecanismos de busca de recrutamento
✅ Entrega em 2 modelos PDF (com e sem foto)

Atendemos candidatos com ou sem experiência, estágios e primeiro emprego!

📲 Interessados, entre em contato pelo WhatsApp e garanta um currículo que se destaca! Chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI