Hospital Da Criança contrata!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Auxiliar Administrativo

Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência na área administrativa (Controle de Notas, pagamentos, protocolo, arquivo de documentos, elaboração e preenchimento de formulários e planilhas, redação oficial).

Atenção: O currículo do candidato deve conter pelo menos 3 das rotinas listadas para pontuar neste critério.

Desejável: Experiência comprovada como auxiliar administrativo.

Enfermeiro – Centro Cirúrgico

Requisitos Obrigatórios: Graduação completa em Enfermagem comprovada por meio de certificado ou declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem como Enfermeiro (COREN); Experiência comprovada como enfermeiro de centro cirúrgico.

Desejáveis: Pós-graduação completa em centro cirúrgico, comprovada por meio de certificado ou declaração expedida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência comprovada como enfermeiro de centro cirúrgico com pediatria.

Técnico(a) de Laboratório

Requisitos Obrigatórios: Ensino médio completo, comprovado por meio de declaração ou certificado emitido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Técnico em Patologia Clínica ou Análises Clínicas completo, comprovado por meio de declaração ou certificado emitido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência profissional como Técnico de Laboratório de análises clínicas e coleta, comprovada por meio de declaração ou registro na CTPS.

Desejável: Experiência profissional como Técnico de Laboratório de análises clínicas em hospitais ou clínicas pediátricas, comprovada por meio de declaração ou registro na CTPS.

Auxiliar Administrativo (Pessoa com Deficiência – PCD)

Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo comprovado por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); Experiência na área administrativa (Controle de Notas, pagamentos, protocolo, arquivo de documentos, elaboração e preenchimento de formulários e planilhas, redação oficial). Vaga(s) exclusiva(s) para pessoa(s) com deficiência – PCD, com CID (Classificação Internacional de Doenças) identificado no currículo.

Atenção: O currículo do candidato deve conter pelo menos 3 das rotinas listadas para pontuar neste critério.

Desejável: Experiência comprovada como auxiliar administrativo.

COMO SE CANDIDATAR:

Para se candidatar CLIQUE AQUI escolha a vaga desejada e envie seu currículo. BOA SORTE!


DEPOIMENTOS