You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Hospital da Criança no DF abre processo seletivo para estágio

Compartilhar!

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior que estejam cursando do quarto ao sétimo semestre do curso de enfermagem

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), no Distrito Federal, que visa ao credenciamento de estagiários para autarem na área de enfermagem. A carga horária será de 25 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 950 por mês.

Podem se inscrever os estudantes do ensino superior que estejam cursando do quarto ao sétimo semestre do curso de enfermagem. Também é necessário ter conhecimento no pacote Office. O Hospital da Criança de Brasília busca candidatos que prezem o trabalho em equipe, resolutividade, foco no usuário, comprometimento, comunicação e resiliência.

O processo seletivo do Hospital da Criança de Brasília terá quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação técnico-comportamental e entrevista.

A prova abordará temas de conhecimento gerais, tais como língua portuguesa (interpretação de texto e gramática), com duração de duas horas. A data e horário serão informados pelo Ciee, individualmente, pelo e-mail cadastrado no currículo.

Hospital da Criança de Brasília: como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 30 de abril, no site do Ciee ou no portal do Hospital da Criança de Brasília.

Fonte: Metrópoles

Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS