Hospital Santa Helena (HSH) contrata!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

A Rede D´Or São Luiz abriu vaga de emprego no Distrito Federal para coordenador de enfermagem na UTI Adulto do Hospital Santa Helena (HSH).

Como pré-requisito, é exigido ensino superior em enfermagem e pós-graduação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de experiência em assistência de unidade crítica e gestão de pessoas. Segundo a rede, pós em Gestão de Pessoas é um diferencial desejável.

O profissional atuará na gestão de serviços e da qualidade de terapia intensiva, além da acreditação hospitalar e gerenciamento de recursos humanos e materiais.

Tarefas como administração de protocolos clínicos e assistenciais e gerenciamento da equipe também se aplicam ao cargo. A carga horária é de 220h mensais. As inscrições vão até 17 de julho e os interessados devem encaminhar o currículo com o assunto “Coordenador de Enfermagem – UTI Adulto”, para o e-mail: curriculosdf@hsl.com.br.

Fonte: Jornal de Brasília


DEPOIMENTOS