Hospital Santa Lúcia abre 10 vagas de emprego

Em 1963, acreditando no potencial da recém-inaugurada capital do país, um grupo de jovens médicos com espírito inovador planejou o primeiro hospital da rede privada de Brasília. No dia 25 de novembro do mesmo ano, foi lançada a pedra fundamental para a construção da Casa de Saúde Santa Lúcia.

Em três anos, o sonho tomaria formas concretas: na presença do então presidente, o marechal Castelo Branco, e do governador Plínio Catanhede, o projeto do arquiteto Nilton Ramos foi inaugurado em 8 de dezembro de 1966.

Naquela década, o primeiro hospital particular do DF precisou ter seu projeto inicial revisto em função do rápido crescimento de Brasília e da nova demanda de atendimentos. Hoje Santa Lúcia Sul, o hospital é a principal das seis unidade do Grupo Santa, consolidado como um dos maiores do segmento no Distrito Federal.

TRABALHE CONOSCO

As Unidades do Grupo Santa atualizam seu banco de currículos constantemente.  Acesse o link abaixo para enviar o seu currículo ou verificar as vagas disponíveis:

Exibindo até 10 anúncios

ASSISTENTE DE GUIAS em Brasília – DF

separar os documentos, escâner e tramitar contas, seguindo o cronograma

+ ver anúncio completo

Cód. da vaga: 26

ENFERMEIRO(A) em Brasília – DF

CUMPRIR E FAZER CUMPRIR OS PROTOCOLO DO CONTROLE DE INFECÇÃO. FAZER VIGILÂNCIA TIPOS DE PRECAUÇÃO: TER CONHECIMENTO SOBRE ANTIBIÓTICOS

+ ver anúncio completo

Cód. da vaga: 18

TECNICO EM ENFERMAGEM em Brasília – DF

Desempenhar atividades competentes técnico de enfermagem em âmbito de internação;

+ ver anúncio completo

Cód. da vaga: 19

Operador(a) da Experiencia do Paciente em Brasília – DF

Responsável por acompanhar o paciente visando a satisfação do cliente através do acompanhamento das etapas da jornada do atendimento.

+ ver anúncio completo

Cód. da vaga: 17

TECNICO EM ENFERMAGEM em Brasília – DF

HABILIDADE, AGILIDADE, CONHECIMENTOS ESPECIFICOS DA AREA.

+ ver anúncio completo