IFB oferece cursos gratuitos de curta duração

Instituto Federal de Brasília publicou uma chamada pública para o preenchimento de 180 vagas no curso de Formação Inicial Continuada (FIC), com início previsto para 25 de julho.

Os interessados poderão se candidatar para os cursos presenciais de Assistente Administrativo, Monitor Infantil, Operador de Computador, Programador de Dispositivos Móveis e Viveiricultura.

Os FICs são cursos de curta duração com foco nos aspectos práticos da profissão e, por serem direcionados, têm alta chance de empregabilidade porque atendem necessidades específicas do mercado.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e os estudantes podem se matricular entre os dias 09 e 12 de julho, das 9h às 18h, no Registro Acadêmico do campus de São Sebastião.

Para a matrícula, o candidato deve apresentar: documento de identificação válido e com foto, comprovante de escolaridade de acordo com o requisito o curso, duas fotos 3×4, CPF e comprovante de residência. Menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis legais.

Para saber mais sobre a seleção, acesse o  Edital nº 14 CSSB/IFB

Para mais informações consulte a página do Instituto Federal de Brasília.

Telefone: (61) 2193-8130

Fonte e texto: metropoles.com


 

DEPOIMENTOS