ENTRAR NO GRUPO
Entrem em nosso GRUPO e não perca nenhuma vaga!

IFG Oferece 1.260 vagas em cursos gratuitos

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Nenhum dos administradores desse site é responsável pelas informações que constam nas vagas, sendo assim, não possuímos informações além do que já foi descrito no post! Não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira. Boa sorte a todos!


IFG oferece cursos gratuitos

Inscrições podem ser feitas até 6 de novembro

 

As inscrições para os cursos técnicos integrados gratuitos do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão abertas até 6 de novembro. São 1.260 vagas distribuídas pelos 14 câmpus. Para o entorno do Distrito Federal são 300 vagas, sendo 90 vagas para o câmpus Águas Lindas, 60 vagas para o câmpus Formosa, 90 vagas para o câmpus Luziânia e 60 vagas para o câmpus Valparaíso.

O curso integrado permite que o aluno faça o ensino médio ao mesmo tempo que o curso profissionalizante. Os aprovados no processo seltivo precisam confirmar que possuem o ensino fundamental completo no dia da matrícula. A prova é de múltipla escolha, composta por 50 questões, divididas entre as disciplinas de: língua portuguesa, matemática, ciências, história e geografia.

Os cursos oferecidos na região do entorno são para técnico integrado em vigilância em saúde (30), análises clínicas (30), meio ambiente (30), biotecnologia (30), saneamento (30), edificações (30), informática para internet (30), química (30), automação industrial (30) e mecânica (30).

As inscrições podem ser feitas pelo site. A taxa é de R$ 30.

Fonte: Correio

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *