Inframerica – Aeroporto de Brasília contrata para Diversos Cargos

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Temos o único objetivo de repassar as vagas para o benefício de nossos visitantes. Nenhum dos administradores desse site é responsável pelas informações que constam nas vagas, sendo assim, não possuímos informações além do que já foi descrito no post! Não temos intenção alguma de prejudicar nossos visitantes que estão atrás de uma oportunidade de emprego, orientamos que ser você receber qualquer e-mail pedindo dinheiro, documentos, entre outros, pedimos que não envie nada por e-mail ou pague por curso algum, ocorre muito golpe dessa maneira. Boa sorte a todos!


DADOS DA VAGAS:

A Inframerica, operadora que administra o Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek, anunciou vagas para Analista Contábil Pleno, Coordenador de CCO, Líder de CCO, Técnico em Eletroeletrônica, Mecânico de Refrigeração, Analista Fiscal Sênior e  Técnico de Enfermagem do Trabalho. Ambas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência. O local de trabalho será o aeroporto. Os currículos serão aceitos até Dezembro/2017.

É necessário ter experiência na área e disponibilidade para trabalhar em escala 12×36 horas (das 10h às 22h). O salário varia de R$ 1.600 a 7.200,00 e os benefícios são: assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, vales refeição e alimentação, auxílio combustível ou vale-transporte e estacionamento.

 

Os currículos devem ser encaminhados exclusivamente pelo site Vagas.com nós do Hora do Emprego DF listamos abaixo os links para cadastro.

Analista Contábil Pleno – INSCREVA-SE AQUI

Coordenador de CCO – INSCREVA-SE AQUI

Líder de CCO – INSCREVA-SE AQUI

Técnico em Eletroeletrônica – INSCREVA-SE AQUI

Mecânico de Refrigeração – INSCREVA-SE AQUI

Analista Fiscal Sênior – INSCREVA-SE AQUI

Técnico de Enfermagem do Trabalho – INSCREVA-SE AQUI

Colabore com o Hora do Emprego DF COMPARTILHANDO essa notícia clicando no botão abaixo. Desde já agradecemos a todos!


DEPOIMENTOS