Inscrições abertas: Curso EaD de formação em Auxiliar de Biblioteca GRATUITO

A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) – Campos dos Goytacazes, está com inscrições abertas para o curso EaD de formação em Auxiliar de Biblioteca – Formação Inicial e Continuada (FIC).

Os interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma das 50 vagas do curso EaD de formação em Auxiliar de Biblioteca podem se inscrever até dia 11/09 no site do IFF.

Ofertado na modalidade à distância, o curso tem carga horária total de 160 horas e será ministrado no turno da noite (às segundas e quartas-feiras, a partir das 18h) via Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IFF.

O início das aulas está previsto para dia 03/10  e término em 29/03/2023.

Pré-requisitos:

  • Ter Ensino Fundamental completo.
  • Estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio.
  • Ter idade igual ou superior a 18 anos.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 11/09 no endereço eletrônico: https://inscricoes.iff.edu.br/processo_seletivo/123.

Seleção e Resultado

A lista dos inscritos será divulgada no dia 12 na página do processo seletivo.

A seleção dos candidatos acontecerá por sorteio público eletrônico no dia 14/09, às 10h, ao vivo, no canal oficial do Instituto Federal Fluminense no YouTube. O sorteio será gravado e disponibilizado no Canal Oficial do IFF no YouTube e no Portal de Seleções.

O resultado será divulgado dia 15/09.

Mais informações no Edital 154/2022.