You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Inscrições abertas para cursos técnicos + Ensino Médio para jovens e adultos

Compartilhar!

Nunca é tarde para recomeçar. E, depois de um ano carregado de desafios, talvez seja a hora de mostrar ao mundo que podemos ir além. Quem tem mais de 18 anos e não teve a oportunidade de concluir o Ensino Médio, chegou a hora. O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para preenchimento de 280 vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio para jovens e adultos, na modalidade Proeja.

Mas, no Instituto Federal, o Ensino Médio não é comum. Além das disciplinas tradicionais cursadas, o IFB oferece seis opções de cursos técnicos integrados, das mais variadas áreas. Com certeza, um deles é a sua cara. Depois da formatura, além do Ensino Médio, o estudante sai com uma nova profissão e, aí, o céu será o limite.

Trabalhar com Artesanato, na Produção de Áudio e Vídeo, gestão de Bares e Restaurantes, em SecretariadoEdificações ou Administração. As oportunidades são únicas. É só escolher uma e realizar a inscrição, por meio do link, até o dia 28 de janeiro. Os únicos requisitos para inscrever-se são ser maior de 18 anos e ter o Ensino Fundamental completo.

Os estudantes que estudaram todo o Ensino Fundamental em escola pública, possuem algum tipo de deficiência ou são autodeclarados pretos, pardos ou indígenas podem inscrever-se em ações afirmativas. Ficou com dúvidas se você tem direito ou não, clique aqui, responda ao questionário e descubra em qual Ação Afirmativa você se enquadra.

Compartilhe e ajude divulgar essa oportunidade. Mostre para seus pais, avós, vizinhos, familiares ou amigos e incentive-os.

Cursos

Saiba mais sobre cada um dos cursos ofertados clicando sobre eles.

Artesanato – Campus Taguatinga

Restaurante e Bar – Campus Riacho Fundo

Produção de Áudio e Vídeo – Campus Recanto das Emas

Secretariado – Campus São Sebastião

Edificações – Campus Samambaia

Administração – Campus Gama

Fonte: IFB


error: Alert: O conteúdo está protegido!!
Depoimentos