You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Termina nesta quinta-feira as inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios

Compartilhar!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos nenhum vínculo com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe avise os administradores imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Os Correios iniciam hoje as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz. São 4.462 vagas, mais a formação de cadastro reserva, disponíveis em todo o território nacional. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de abril, e podem ser feitas neste link.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de abril

Para participar, é preciso ter entre 14 e 22 anos de idade completos; cursar, no mínimo, o sexto ano do Ensino Fundamental; estar matriculado e frequentando a escola; não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa; dentre outros requisitos.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!!

Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, receberão o salário mínimo por hora no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Do total das vagas, 10% serão destinadas aos candidatos na condição de pessoa com deficiência, e 20% aos que se declararem negros e pardos.

Durante a vigência do contrato especial de aprendizagem, o Jovem Aprendiz conciliará a fase teórica dos cursos de Assistente Administrativo e de Assistente de Logística, em entidade qualificada na formação técnico-profissional, e a fase prática nos Correios.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!!

 

(Fonte: Uol/Foto: Divulgação)


Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS