You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Instrutores para ministrar aulas de inglês/espanhol – 12.11.2018

Compartilhar!

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.


DADOS DA VAGAS:

Empresa no segmento de ensino de idiomas contrata quatro instrutores para ministrar aulas de inglês/espanhol. Indispensável domínio da língua inglesa/espanhola. Desejável experiência com a aplicação da abordagem comunicativa.

Perfil acadêmico:

Indispensável:

  • Fluência no idioma;
  • Experiência prévia.

Desejável:

  • Nível superior em Letras e/ou curso de Formação de Instrutores (TC);
  • Certificação de proficiência na Língua Inglesa com complementação pedagógica;
  • Vivência em países falantes da língua em questão.

Benefícios:

ü  Salário;

ü  Vale transporte;

ü  Bolsa de estudos curso de idiomas;

ü  Carteira assinada.


COMO SE CANDIDATAR:

Os interessados deverão enviar o Currículo para o endereço de e-mail: selecao.yesasanorte@gmail.com  informando no campo assunto o nome da vaga.  É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site HORA DO EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.horadoempregodf.com.br“.


SEMANA QUERO MEU EMPREGO AGORAEvento gratuito!

🤔 Está cansado de ter a carteira vazia sem assinaturas? Quer uma solução definitiva para isso?

🗓️ Na semana do dia 8 ao dia 12 de Setembro, estarei realizando o treinamento "Quero Meu Emprego Agora!", onde irei mostrar para você o que fazer para conseguir conquistar a SUA vaga de emprego!

FAZER INSCRIÇÃO
Grupos
error: Alert: O conteúdo está protegido!!
DEPOIMENTOS