ENTRAR NO GRUPO
Entrem em nosso GRUPO e não perca nenhuma vaga!

Jovem Aprendiz Band 2017 se inscreva!

A Rede Bandeirantes de Televisão irá recrutar jovens para o programa Jovem Aprendiz BAND 2017. Para participar é necessário ter 14 a 22 anos, está cursando ou ter terminado o ensino médio, e residir em cidades que tenham filiais da emissora.

A Band é uma rede de televisão aberta comercial brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, pelo canal 13 VHF. Seu fundador foi João Jorge Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Ademar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad. É a quarta maior rede de televisão do país em audiência e faturamento. Seu sinal é distribuído para todo o Brasil por meio das suas emissoras próprias ou afiliadas, televisão por assinatura e no exterior pela Band Internacional.
Além das vagas para o programa Jovem Aprendiz Band 2017, a emissora disponibiliza vagas para estágio e empregos temporários, então é importante estar verificando as vagas e atualizando o currículo.

A empresa oferece vagas para pessoas com ou sem experiência, mas o programa Jovem Aprendiz Band 2017 é voltado para pessoas que tenham idade entre 14 e 22 anos, pois o intuito é oferecer um conhecimento técnico na área de atuação.

Fique atento no nosso site que estaremos informando sobre todas as novidades neste programa que irá beneficiar milhares de jovens.

Jovem Aprendiz BAND 2017: Requisitos

Para participar do processo Jovem Aprendiz BAND 2017 você deve ter de 14 a 22 anos, estar cursando o ensino médio, disponibilidade para trabalhar meio turno e morar em cidades que tenham filial da emissora.

Jovem Aprendiz BAND 2017 – Benefícios

Ao Jovem Aprendiz BAND 2017 é ofertado além de curso de capacitação na área de atuação do aprendiz, além de todos os benefícios contidos em carteira de trabalho.

Jovem Aprendiz BAND 2017: Inscrições

Para enviar seu currículo e poder ser selecionado, acesse o site http://www.band.uol.com.br/servicos/trabalheaqui.asp, e envie seu currículo para o e-mail que aparece na página, pois será direcionado para os recrutadores da emissora.


Está difícil conseguir um emprego? Que tal fazer um curso com o preço que cabe no seu Bolso? Faça um curso online com certificado. Início imediato! Todos os cursos são válidos em todo o Brasil e podem ser utilizados para melhorar seu currículo profissional. Acesse nossa página de cursos ou clique no link abaixo.