Jovem Aprendiz Bradesco 2016 – 27.07.2016

 

Jovem Aprendiz Bradesco 2016: conheça o Bradesco e o programa

Pense em um banco que ajuda a formar talentos e se preocupa com o crescimento de seus funcionários. Esse é o Bradesco.

Encontrar o primeiro emprego nunca foi tarefa fácil para nenhum jovem. O mercado é competitivo e exige, na maioria das vezes, uma vasta experiência no ramo. Assim, iniciativas como o programa Jovem Aprendiz 2016 ajudam na conquista do primeiro emprego.

1

O Bradesco é um dos bancos que mais efetiva funcionários no Brasil. Além dessa estatística que já é muito vantajosa por si só, o Bradesco também já ganhou alguns prêmios e reconhecimentos ao longo de sua existência. Veja alguns dos últimos:

  • Melhor empresa para trabalhar (2012)
  • Melhor empresa para a mulher trabalhar
  • Melhor empresa para iniciar a carreira

O Bradesco é um banco que efetiva seus funcionários, respeita o jovem, a mulher e as diferenças. Você é tratado com igualdade desde o momento que passa a integrar o quadro de funcionários.

Além disso, o Bradesco também é uma empresa que oferece reais oportunidades de crescimento. O desenvolvimento das habilidades e conhecimentos do jovem aprendiz é coisa séria para toda a equipe.

Ao fazer parte de uma grande empresa através do Jovem Aprendiz Bradesco 2016, o jovem irá vivenciar e acompanhar de perto as rotinas bancárias dos mais diversos setores.

Como o Jovem Aprendiz Bradesco 2016 se trata de um programa, e não de um concurso, o jovem interessado não precisa realizar nenhuma prova ou redação.

3

Para realizar a inscrição no Jovem Aprendiz Bradesco 2016, o jovem precisa acessar a página “Trabalhe Conosco” do Bradesco clicando aqui.

Após acessar a página, o jovem precisa clicar na categoria “Aprendiz” e depois em “Cadastrar currículo”.

Existem 4 etapas:

  1. Dados pessoais (tais como nome, endereço e data de nascimento);
  2. Interesses e idiomas;
  3. Formação acadêmica;
  4. Experiência profissional (se você não tiver, é só não preencher).

Dessa forma, seu currículo ficará gravado no banco de dados do Bradesco e você estará “visível” para que a empresa possa entrar em contato com você se achar que seu perfil se encaixa no programa.

Conseguiu seu emprego através de nosso site? deixe seu Depoimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEPOIMENTOS